The last olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Reclamado.

+15
Catarine Engler
Cloud Strife
Kleber Rodrigues
Harriet Parker
Mateus Werewolf
Hipnos
Cirato Gamma
Camille Sylvanus
Íris
Kenny S. Jones
Lyoto Yosugori
Tifa Lockhart
Tânatos
William J. Underwood
Poseidon
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Seja Reclamado.

Mensagem por Poseidon Qua Jan 11, 2012 2:03 pm

Ficha de Reclamação :


- 1 Apresente-se: Nome, idade, principais características, etc...

- 2 Por qual Deus queres ser reclamado e por que ?

- 3 Narre uma batalha com um monstro qualquer, onde fique explicito o uso dos poderes dos filhos de tal Deus.
Poseidon
Poseidon
Olympian Gods
Olympian Gods

Mensagens : 65
Pontos Olympianos : 137
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999/9999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999/9999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level : 9999

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por William J. Underwood Sáb Fev 11, 2012 10:06 am

Apresentação: Nome: William Johannson Underwood, 14 anos, calmo e calculista, Olhos negros como a noite e cabelos igualmente escuros, ligeiramente mais forte que a maioria das pessoas comuns.

Qual deus quer ser filho: Thanatos, pois a morte sempre me fascinou. É como um portal de um lugar à outro, como uma vida nova.

Habilidades:

Era um dia calmo. Eu acabara de sair da escola. Sentei-me, como sempre, no fundo do ônibus junto com meu amigo Tom, que ia sempre comigo, afinal, éramos vizinhos. Passamos por um dos vários pontos até chegar em casa, a única diferença é que neste uma velha senhora entrou. Tinha o rosto enrugado, um
chapéu de tricô azul horrível e um vestido de veludo amarrotado. Asas de
morcego que pareciam couro projetavam-se de suas costas. Os pés tinham
garras afiadas e em suas mãos com garras de bronze ela segurava um
chicote flamejante e uma bolsa de mão com estampa de paisley. Ninguém pareceu notar aquilo. Porém, quando olhei para Tom ele estava com o rosto apreensivo. Sua mão apertava algo dentro do bolso. Em nossa parada, Tom praticamente me expulsou para fora do ônibus, murmurando algo sobre Belovenentes? Ou seriam Benevolentes? Enfim, ele saiu murmurando e me expulsando para fora.
Seguimos no pequeno caminho que precisavamos andar para casa: Atravessar o parque municipal e depois seguir duas ruas à cima.
Quando finalmente entramos no Parque, Tom falou de verdade.

- Escuta cara, - Ele disse. - Você tem que sair daqui. Vá pra casa, quando chegar lá sua mãe pode te manter seguro e te contar tudo. - Continuou ele, apontando para o fim do Parque. Então ele fez algo muito estranho: Ele tirou uma flauta esquisita de bambu do bolso e então tirou os sapatos, seguidos pela calça. Eu não podia acreditar: da cintura para baixo ele era um bode, ou algo assim. Reconheci-o como um sátiro, embora eu nunca tenha ouvido essa palavra antes.

- Ei, cara, se você vai ficar aqui para fazer algo. Eu tenho que te ajudar. - Disse eu. No mesmo segundo entendi: Aquela senhora estranha com asas de couro que estava no ônibus havia nos seguido. - Qualé, cara. Porque a gente tá fugindo dessa velha? - Perguntei rindo, mas Tom se manteu firme, a flauta apertada contra seus lábios.

A velha rugiu e avançou em minha direção. Tom começou à tocar sua flauta, a musica era rápida e agitada, ao mesmo tempo que calma. Ramas começaram à surgir do meio dos blocos de paralelepípedos e se enrolarem nas pernas da tal benevolente. Tom começou à tocar mais e mais rápido, e as ramas seguiam seu ritmo, subindo pelo corpo da besta. Depois do primeiro susto, o monstro bateu as asas, tentando se soltar. Temendo que ela conseguisse, peguei um pedaço de madeira e joguei-o no monstro. Só depois percebi meu erro. A besta levantou um vôo baixo e desviou da madeira, mas esta destruiu algumas ramas e o monstro se soltou.
Ela avançou em direção à Tom. Este, tocando uma rápida melodia, transformou a flauta em um bastão de um metro e meio e foi em direção à ela. Num rápido movimento, ele bateu numa das pernas da criatura, que perdeu altura. Enraivecida, a Benevolente começou à descer, com suas garras de bronze, em direção ao rosto de Tom. Este se defendeu com a flauta-bastão, que acabou se partindo e ele, desmaiando. Ela se virou em minha direção, seus olhos malvados me encararam, como se me avaliasse. Senti um peso maior em minhas costas. Vi que agora, em vez de minha mochila escolar lá se encontrava uma enorme foice. Puxei-a e me virei para o monstro. Ela investiu. Rodei para o lado e, usando o cabo da foice, estoquei a criatura, que grunhiu e voltou ao céu. Esperei. Ela, como uma ave de rapina, desceu em busca de mim, com suas enormes garras. Segurei a foice com as duas mãos e apontei-a para cima. Um barulho de engasgo se seguiu à um grito de coalhar o sangue e então, o monstro se desfez em pó.
Um homem apareceu, das sombras. Bom, na verdade ele só era homem da cintura para cima. Da cintura para baixo era um enorme cavalo branco. Ele me pôs em seu lombo e, se referindo à mim, mas sem me olhar, disse:

- É, meu jovem, eu e você temos muito o que conversar... - Ele sorriu e me levou devolta para casa.
William J. Underwood
William J. Underwood
Filhos de Tânatos
Filhos de Tânatos

Mensagens : 2
Pontos Olympianos : 2
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 25
Localização : Terra, Universo

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue150/150Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue150/150Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (150/150)
Level : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Tânatos Sáb Fev 11, 2012 10:10 am

~Atualizado~
Tânatos
Tânatos
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 95
Pontos Olympianos : 141
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 31
Localização : Nova York

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue999999/999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue999999/999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Level : Infinito xD

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Tifa Lockhart Seg Fev 13, 2012 6:24 am

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Hefesto - Justiceiros de
Nêmesis
▬ Cite suas principais características, e o porquê
de querer ser filho de tal Deus.
Cabelos longos, olhos castanhos, alta.
Fascinada por armas, porém prefiro lutar com
meu corpo: "Use oque tem e não oque poderá
ter".
Arma favorita: apenas luvas ( nao importa do que sejam feitas ).

Praticante de : Le parkour.
Estilos de luta: Kick boxing, Ba Gua Zhang, Muay
Thay, Krav Magá.
Estilo de luta preferido Muay thay.
Personalidade:
Reservada, Atenciosa, detalhista.
Quero ser filha de Hefesto pois muitos pensam
que uma mulher não da conta do recado, e eu
sou a oposição desse pensamento !.
▬ Relate a história da sua personagem,
Meu Nome é Tifa Lockhart, Pratico estilos de luta
desde os 6 anos, eu tive uma vida difícil desde
pequena, não conheci meu pai, minha mãe
morreu quando eu tinha 12 anos. Oque minha
mãe me ensinou, e me disse na hora da morte EU
NUNCA VOU ESQUECER, Irei Honra-la para que se
orgulhe de mim !:
▬ Nunca deixem dizer que você é incapaz.
▬ Quando começar uma coisa... Termine!
▬ Ame as pessoas que te amam.
▬ Quando se ama alguém, essa pessoa fica no
coração pra sempre !
Mas oque mais me marcou que as vezes se repete
em minha mente é:
▬ Minha filha Não tenha medo de nada ! Eu vou
estar olhando por você lá de cima.
▬ Eu te amo filha !.
Desde então eu fui morar com a irmã mais velha
da minha mãe, minha tia Júlia. Sempre fui muito
quieta no colégio, tirava notas boas, e na hora do
intervalo eu ficava encostada na parede de olhos
fechados apenas pensando no que de tão grande
me aguardava...
Minha vida no colégio passou rapidamente após
os doze anos, nada me importava no colégio até
que uma menina veio falar comigo no 1º ano e
acabamos nos tornando grandes amigas ( Afinal
ela era minha unica amiga ), o nome dela era
Aeris ( Não muito alta, cabelos castanhos, olhos
azuis ).
Após eu fazer 16 anos Aeris foi falar com a minha
tia Jú, eu estava indo a cozinha e ouvi as duas
falando algo sobre um acampamento e a minha
tia concordando e dizendo ▬ Sim, eu sei que é o
melhor pra ela ▬ Eu não Compreendi muito bem.
Mais tarde no mesmo dia Aeris e a minha tia
vieram até mim dizendo que eu iria passar alguns
dias em um acampamento de verão ( isso ocorreu
nas férias do colégio ), eu perguntei o porque do
acampamento, porém acabei concordando em ir
ao acampamento pois Aeris disse que iria comigo.
Foi uma viajem tranquila até o acampamento,
chegamos de noite, minha tia nos deixou em
frente ao acampamento, se despediu de nós e foi
embora, Aeris me levou a uma cabana bonita e
disse que iria avisar ao diretor do acampamento
que ela já havia chegado e me disse para dormir
que o dia seguinte seria cansativo, demorei um
pouco a pegar no sono mas dormi...[b]
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 6
Pontos Olympianos : 6
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Poseidon Seg Fev 13, 2012 10:53 am

vc ja é uma filha de Hefesto e para os justiceiros o teste nao é aki
Poseidon
Poseidon
Olympian Gods
Olympian Gods

Mensagens : 65
Pontos Olympianos : 137
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999/9999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999/9999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level : 9999

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Lyoto Yosugori Sex Fev 17, 2012 5:04 pm

- Nome : Lyoto Yosugori
- Idade : 12
- Caracteristicas : Sempre tive facilidade em criar coisas e adorava fazer brinquedos de diferentes tipos até espadas.

- Por qual Deus você gostaria de ser reclamado?E porque?
Hefesto, sempre gostei de criar coisas.

Lyoto nasceu em uma cidade no Norte da Espanha. Sua mãe, Dorina, nunca havia lhe dito nada sobre o fato de ele ser um semi-deus. Quando estava indo para a escola, foi atacado por um animal realmente assustador. Ele procurou a arma mais próxima que havia e com uma habilidade estranha, afinal nunca havia treinado, derrotou o minotauro. Ele decidiu fugir e se esconder por tanto seguiu caminho e decidiu ir até a floresta onde poderia ficar por algum tempo, escondido. Porém quando ele menos esperava apareceu uma criatura estranha saindo de trás de uma árvore. Ele estava achando tudo muito estranho. Até que ele viu um homem-bode saindo de trás de uma árvore e jogando uma faca em sua direção. Ele segurou-a e com apenas um golpe derrotou a criatura. Ele perguntou ao menino-bode o que estava acontecendo e ele o explicou tudo, desde seu nascimento até quem deveria se tornar. Por fim ele disse:
- Vim te observando... e sua habilidade em batalhas é realmente impressionante! - disse animado - você derrotou um minotauro e uma fúria! - ele me examinou dos pés a cabeça - Acho que já sei de quem você é filho.
- De quem? - Pergunto curioso
- Hefesto - responde ele me puxando - agora vamos para o Acampamento, lá você estará seguro!
Quando chegamos ao Acampamento ele avisou minha mãe onde eu estava e explicou o que havia acontecido.


~Reclamado~

Lyoto Yosugori
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 3
Pontos Olympianos : 5
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 24
Localização : Por Ai!!

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Kenny S. Jones Seg Fev 20, 2012 9:10 pm

Nome: Kenny S. Jones
Idade: 16
Características físicas: Alto, cabelo preto e olhos castanhos-escuro.

Quero ser filho de Íris. Por que? Porque quero brilhar muito, que nem ela. U_U

Habilidade:


“- Kenny. Você é um demônio.”

Eu costumava não lembrar dessas coisas. Não lembrar desse meu passado perturbador. Eu era odiado... Eu SOU odiado. Não só pela minha família, mas por todos que conviviam comigo. Será que existe mais alguém parecido comigo? Será que meu pai realmente é um demônio? Bem... Eu não conheci nem meu pai, nem minha mãe. Meu pai desapareceu quando eu tinha apenas 2 anos de idade. Minha mãe sumiu bem antes, logo depois de ter dado a luz. Eu realmente não entendo o que se passou pela cabeça deles ao fazerem isso. E meus avós também não ajudam em nada. Mas aqui estava eu, andando com uma simples espada dourada na mão, no meio da rua, nesse dia chuvoso. Estava apenas esperando algum deles vir, enquanto eu fugia de casa, e ia pra qualquer outro lugar. É. Eles estão vindo.
Continuei andando calmamente, sem me importar com aquela presença “dolorosa”, aquilo só podia ser obra do demônio. Aqueles cães, aqueles gigantes brutais... São obras do demônio. Parei de pensar, pois um deles tinha aparecido. Ele era grande mesmo, com mais ou menos 4 metros de altura, e era bem feio. Mas aquilo não surtia mais efeito em mim. Eu já estava acostumado com aquilo tudo. A rua estava deserta, perfeito. Eram quase 3 horas da manhã. Eu sei que pessoas normais não podem ver essas coisas, já me chamaram de maluco tantas vezes. Por causa deles, EU SOU UM DEMÔNIO.

- Olá. Pronto pra morrer, criatura irritante? – Perguntei, sem demonstrar qualquer emoção.

Ele grunhiu e partiu pra cima de mim, levantando aquele braço podre. Antes de me acertar, eu apenas pulei sobre sua mão, girando, arrancando seu braço com um simples movimento de espada. Parei em pé, atrás dele. Girei a cabeça, vendo seu braço evaporar, ao cair no chão. O monstro grita e se vira. Mas eu já não estava mais lá. Movi-me rápido demais para ele poder me ver. Claro, passei por entre suas pernas fedidas. Eu salto, passeio por suas costas ásperas, tendo cuidado para não escorregar, devido à chuva. Então, cravo a espada em seu crânio, fazendo-o virar pó. Caio novamente de pé.

- Monstro inútil.

Continuo a andar, até chegar num túnel. Lá, encontro mais três gigantes. Agora eles estavam armados com machado. Tive sorte, ali tinha luz. E também, sorte por não passar nenhum carro essa hora. Ergui a mão esquerda, a que estava sem a espada e disse:

-Saiam do meu caminho.

Minha mão começou a brilhar e, vários raios de luz saíram dela, acertando os três gigantes que, estavam há mais de 6 metros de distância. Eles soltam suas armas e começam a se debaterem, como se estivessem sendo queimados vivos. Aproveitei e parti pra cima do que estava mais perto, saltando e acertando seu abdômen com a espada. Depois, rapidamente, segui para o próximo, fazendo a espada se transformar numa lança e lançando no peito do monstro, atravessando-o. Peguei-a no ar e parti pro outro, chegando em baixo dele e lançando contra seu queixo. Fiquei parado por um momento, então todos se transformam em pó. Ergui o braço direito e peguei a lança, quando ela estava caindo. Segui em frente, saindo do túnel e entrando novamente na chuva. A lança agora deixara de ser lança e se transformara numa pequena pedra dourada. Essa pequena pedra, a única lembrança de meus pais.
Kenny S. Jones
Kenny S. Jones
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 1
Pontos Olympianos : 1
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue10/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (10/100)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue10/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (10/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Íris Seg Fev 20, 2012 9:24 pm


Deusa Íris.

Avaliação das Fichas

Kenny S. Jones, Aprovado: Pude ver que você tem talento, apesar de ter deixado muito a desejar, mas isso você aperfeiçoa com pratica. Meus Parabéns, Reclamado Filho de Íris.



Atualizado~


Seja Reclamado. Tumblr_lzoxjcNDfL1qit7ndo1_500




Última edição por Íris em Qui Fev 23, 2012 8:45 pm, editado 2 vez(es)
Íris
Íris
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 15
Pontos Olympianos : 23
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Level : Infinito.

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Camille Sylvanus Ter Fev 21, 2012 5:23 pm

1 apresentação; Meu nome é Camille Petrova eu tenho 14 anos e sou uma garota muito extrovertida. Meu defeito é o orgulho e minha qualidade é a inteligência.
Eu sou muito parecida com meu sendo assim nunca demonstrei preocupação ao perceber que não continha nada a ver com minha mãe. Quando cheguei em casa depois de saber que era uma meio-sangue, temii e prometi não falar mais com minha madrasta por sua falsidade.
Eu Faço amizade muito fácil e se conhecer algum inimigo eles acabam por se arrepender ;3

2 Qual deus quer ser filho e por que??
Eu quero ser filha de Atena. Eu gostaria de ser proclamada como filha de Atena porque eu sempre admirei muito a deusa da sabedoria ao saber mais sobre que ela sempre fora uma mulher bela e que não necessitava de homens para sobreviver.

Habilidade
;
Eu estava sentada normalmente em baixo de uma exulberante árvore silvestre quando eu
senti como se necesitasse me levantar e me protejer, estava na frente de minha casa em
uma espécie de floresta então quando me levantei por completo uma enorme
Dracaenae apareceu,ela não era muito grande, mas estava com uma armadura, ao
contrário de mim...
Eu então saí correndo pois não possuia nada para conseguir me defender e adentrei dentro da floresta, corri o máximo que pude e quando dei por mim tropeçei, olhei para
o chaõ e achei uma espada linda de prata e uma adaga também de prata. Peguei as duas rapidamente mesmo sabendo que eu nunca usará uma arma em minha vida. Mas eu
tentaria tudo que fosse possível para sobreviver.
Olhei para trás e vi a Dracaenae pegando uma espada do lado de sua armadura indo então para cima de mim, eu me viro
e então afasto meu corpo e miro em suas pernas, que era a parte que a armadura não cobria e então em um rajante rápido, até pra mim,
peguei e cortei uma boa parte de suas 'pernas'e então aproveitando seu momento de vislumbre saio correndo em direção as árvores o mais distante possível de minha casa.
Então quando me viro a Dracaenae estava na minha frente e tenta me atacar no pulmão, eu me esguio pra tráz e ela faz um corte em minha barriga, mas não foi profundo,
ardia, mas logo se curaria, então aproveitando sua distração tentei cortar totalmente o resto de suas 'pernas' e a empurrei, ela se esgueirou, mas acabou caindo no
chão
então eu com meu pé chutei seu rosto com força
fazendo seu elmo sair, aproveito então e chuto sua testa, ela se levantou e em um único e esguio golpe eu pego a espada e infinco em sua testa, ela desviou mas
consegui cortar seu cabelo. Ela volta a tentar me atacar e eu vou desviando de lugares muito perigosos e ela fica fazendo vários arrranhões em mim. Até que em
um momento me lembro da adaga e miro a espada nela, a Dracaenae desvia e com um único golpe atinjo sua testa fazendo ela assim se transformar em pó.
Como eu havia feito aquilo? Fora tudo tão estranho! Em um momento eu pensará que iria morrer e em outro eu me desvio tão bem que consigo matar uma Dracaenae!

para ter certeza que ela não voltaria e me atacaria joguei todas as suas armaduras longe enquanto começo a olhar os arranhões que começavam a formigar
em todo o meu corpo e quando olho os lugares um vislumbre vem em minha mente. Eu vou atrás da espada usada pelo monstro e cheiro. Veneno!.
, Todo o meu corpo começa a arder de dor principalmente o arranhão um pouco mais profundo em minha barriga e eu saio correndo por ajuda ficando totalmente
zonza me perdendo e indo cada vez mais pro centro da floresta, até que acabo gritando de dor enquanto desmaio tendo tempo somente de e

Acordei em um lugar fechado e com um sátiro na minha frente
"Prazer e seja bem vinda a sua nova casa, o acampamento meio sangue;"
Então a escuridão me tomou de novo, acho que dormi, ou desmaiei.
Camille Sylvanus
Camille Sylvanus
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 2
Pontos Olympianos : 2
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

http://storiesfanficd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Tânatos Ter Fev 21, 2012 5:28 pm

~Reclamada~
Tânatos
Tânatos
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 95
Pontos Olympianos : 141
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 31
Localização : Nova York

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue999999/999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue999999/999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Level : Infinito xD

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Cirato Gamma Qua Fev 22, 2012 10:05 am

1 apresentação
Nome completo: Cirato Gamma
Idade:12 anos, aparencia de 14
Descrição fisica:Cabelos sem corte definido, cacheados.
Descriçãõ psicológica:Calado, observador, leal.
2 Qual deus quer ser filho e por que??
Hipnos, pois sou MUITO dorminhoco. Não lembro da ultima vez que acordei na hora certa para algo.
3 habilidades

Era tarde para chegar na guerra. Eu, como de costume, dormira demais.
Sentia o sol das 15 horas bater sobre minhas costas na roupa do exército e o peso do rifle em minhas mãos. Eu corria por entre as ruinas de prédios e construções ouvindo tiros, gritos e barulho de sangue caindo.
Passei rapidamente por uma apertura nos escombros e ouvi tiros na minha direção. Me joguei no chão, passando pela abertura e aguardando o inimigo chegar.
Passaram-se dois ou três segundos e ouvi tiros novamente. Fui até a entrada e me arrisquei a olhar. Havia um cadáver de uma ruiva, sendo pisada por um adolescente de cabelos brancos.
-Yuna! - Gritei, atirando no garoto. Ele caiu ao lado dela e corri para vê-la.
Ela sangrava por uma bala no abdomên, e pela boca. Liguei para um médico de guerra levá-la dali, e assim fizeram. Assim que ela embarcou no helicóptero medico, voltei a correr em direção á torre no centro do lugar.
Nela, havia um item que eu precisava. Se eu o tivesse, garantiria a liberdade do meu grupo, e poderia viver pacificamente em uma cidade pequena, ou num apartamento em Nova Iorque.
Veja bem, somos prisioneiros do governo americano. Eles caçam pessoas com poderes especiais e os prendem para usa-los na guerra. Dividem em grupos e fazem esse joguinho; nos dão armas, e nos colocam em uma area para lutarmos até acharmos uma pedra no centro da torre.
Lá, haveriam soldados treinados guardando a pedra, e quem a segurasse garantia a vitoria do grupo, e sua liberdade.

Acelerei o passo, confiante. Ouvi mais tiros do outro lado de um pedaço de pedra ao meu lado, mas ignorei. Eles já estavam mortos mesmo, não seria necessário salvá-los. Só salvei a Yuna pois eramos amigos. E só salvaria Cell, que não estava ali agora. E só por causa de nossa promessa. Prometemos... Prometemos que iriamos nos ver fora daquela prisão.
Que iamos viver juntos em um apartamento pequeno de Nova Iorque, ou em uma casa grande no interior. Que iriamos ter filhos, que iamos ser felizes e deixar esses dias de guerra de lado.
Antes de chegar á base da torre, entrei num predio proximo. Não chegava nem perto da torre de quase 90 andares, mas se eu chegasse vivo no telhado do 9° andar poderia matar os soldados.
Subi, subi e subi. Chegando lá, liguei meu rádio.
-Fon. - Falei para meu capitão. - Estou pronto no prédio norte da torre. Mandem alguem me dar cobertura e alguem para invadir.
-Certo! - Ouvi a voz grossa do nosso lider. Ele era alto, afrodescendente e careca. Possuia musculos definidos e dizem que ele conseguia quebrar ossos humanos com as mãos.
Esperei um tempo, até ouvir passos na escada. Apontei para ela, e de lá saiu O amor da minha vida, a Cell. Ela era loira e tinha olhos castanhos, e atraia atenção de qualquer homem que passase por ela. Ela carregava uma metralhadora que parecia pesada, porém ela a carregava com facilidade.
-Ci! - Ela me chamou pelo meu apelido. - Vamos, aponte. Fon já mandou 7 soldados ficarem a postos para invadir.
-OK. - Posicionei o rifle numa pedra, e mirei. A mira estava perfeita, não havia vento. Era só mirar e atirar.
Respirei fundo, e atirei no primeiro guarda, que caiu. Depois outro correu até ele, o que o levou para o mesmo destino
Cell se mantia silenciosa, apontando a metralhadora para a escada. Vi 4 soldados avançarem para a torre, e sumirem de vista.
-Nosso trabalho terminou, por enquanto. - Falei, tirando os olhos da mira e me voltando para o espaço da varanda do prédio. Cell olhava atenta para a escada.
Ouvi passos, e ficamos alertas. 3 homens sairam da escada, armados de pistolas.
Cell atirou, mas eles desviaram das balas, não sei como. Um deles atirou no ombro dela, e a garota se encolheu no chão.
Me enchi de fúria e raiva. Peguei a metralhadora de Cell e um clone meu surgiu, portanto ambas as armas.
-Como!? - um deles gritou. Atiraram no clone, mas as balas o atravessavam. Atirei com a metralhadora sem mirar, e coloquei o olho direito na mira do rifle. Um deles abaixou a guarda desviando da bala, e levou um tiro no ombro.
Então ouvi um sinal, depois uma voz autoritária.
-Soldados! - Disse. - Temos um vencedor!
Um helicóptero veio até nós, e de lá sairam mulheres vestidas de médicas.
-O Grupo vermelho, do time Fon, venceu! - Gritou a voz. Pulei de alegria, e Cell sorriu na maca.
O helicoptero nos levou até o topo da torre, onde todos estavam. Cell estava numa maca, e Yuna também.
Fon tinha um ferimento de faca nas costas, mas não de importancia. No centro, havia um general segurando uma medalha.
-Agora, Fon!. - Gritou ele. - Seu time está livre. Pegarão helicópteros para Nova Iorque, e lá residerão com dinheiro vindo do nosso exército.
-Sim. - Concordou Fon. Embarcamos, 4 em cada helicóptero.
Eu fui Com Yuna, Cell e Fon, e sorriamos. Yuna estava deitada na maca e Cell segurava o ombro com delicadeza, mas sorriamos.

-Conseguimos. - Falei. -Estamos livres!
Descemos numa floresta qualquer. Eu, Fon e Cell descemos, e o piloto levou Yuna para o hospital.

Houve tiros, e Fon caiu, jorrando sangue pelo rosto. Me joguei em cima de Cell e caimos bem na hora que ouvi mais tiros.

-Cell! - Gritei. - Eu te amo! Quero ficar com você para sempre!

-Ci... - Ela murmurou.

Um garoto nos encontrou, abraçados. Atrás dele havia uma mulher com pernas de cobra.
Levantei, irado. Olhei para aquele ser estranho, aquela aberração, e o homem me jogou uma espada.
Corri até a mulher, e ela carregava um escudo e uma rede. Eu aprendera a lutar contra esse tipo de arma no exército. Muito fácil.
Ela jogou a rede, e eu pulei por cima dela. Cravei a lâmina em sua cabeça, e ela virou pó.


Então, vi o homem que corria da mulher. Ele nos colocou num carro e nos levou, não sei para onde. Porém, percebi que ele tinha cascos de bode... Provavelmente alucinação das balas, como aquela mulher de perna de cobra.
Vi um gipe do exército se aproximar, o general pilotando enquanto sorria para nós.

Houve tiros, e um deles acertou o ombro de Cell.

-Eu vou te caçar, Thompsom! - Gritei pela janela para o general. - Eu vou te caçar, e vou te mandar pro inferno!
Então o gipe parou, e nós continuamos. Não entendi direito porque, mas paramos no pé de uma colina.
-Aqui. - Disse o homem com cascos de bode. - É o acampamento meio sangue!
E nos explicou sobre os semideuses e deuses gregos. Comentei sobre meus poderes, e ele me disse que seria filho de Hipnos, deus do sono. Cell foi levada para um lugar qualquer, e eu me encontrei com Quíron, o sentauro.
Ele me explicou em detalhes sobre o mundo da mitologia grega, depois sorriu.
-Esse é seu lar, criança. - Ele disse. - Vai ficar tudo bem agora.

Cirato Gamma
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 2
Pontos Olympianos : 2
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Hipnos Qua Fev 22, 2012 1:35 pm

Cirato Gamma - Reprovado
.

Primeiramente gostaria de deixar avisado: Apenas EU avalio as fichas dos meus filhos e dos campistas que postam para filhos de Hipnos, qualquer outra avaliação de outro Deus ( a ) não será considerada e eu irei reavaliar decidindo então reclama-lo ou reprova-lo.

Erros de português mínimos - Ponto Positivo ( Também com uma letra nessa cor foi difícil de ler ).
Enredo da História foi fraca, vou lhe dizer o porque. Veja:

Idade:12 anos, aparencia de 14
Até então estava tudo bem, comecei a ler...

Era tarde para chegar na guerra. Eu, como de costume, dormira demais.
Sentia o sol das 15 horas bater sobre minhas costas na roupa do exército e o peso do rifle em minhas mãos.


O Garoto tinha 12 Anos e estava no Exercito ?

Outro erro:

Veja bem, somos prisioneiros do governo americano. Eles caçam pessoas com poderes especiais e os prendem para usa-los na guerra. Dividem em grupos e fazem esse joguinho; nos dão armas, e nos colocam em uma area para lutarmos até acharmos uma pedra no centro da torre.

Rapaz, Isto não é X-Man.

Outro erro:

Você ouviu tiros e não foi ver pois já estavam mortos e os únicos que importavam seriam as pessoas que você citou.

Quem quer alguém assim ao lado em uma guerra, rapaz, os filhos de Hipnos não são egoístas, eles calmos, gostam de descansar, gostam de Paz, mas se entram em uma guerra eles "Mandam Bem", veja o exemplo desse rapaz filho de Hipnos:

https://thelastolympiam.forumeiros.com/t102-missao-de-resgate-cloud-strife

E mais um detalhe: O lugar que os Americanos prendiam essas pessoas com poderes ficava perto do acampamento ( foi oque deu para entender ), se fosse verdade o acampamento saberia que há Semi-Deuses lá, acha que não fariam nada a respeito ?


Bom esses foram os motivos pelo qual não o Reclamei.
Você tem criatividade, apenas não soube usa-la, faça outra ficha e eu terei o prazer de Lê-la e assim reclama-lo.
Hipnos
Hipnos
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 28
Pontos Olympianos : 48
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue99999/99999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue99999/99999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level :

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Mateus Werewolf Qui Fev 23, 2012 7:59 am

APRESENTAÇÃO:

nome: Mateus Werewolf
idade: 11 para 12
temperamento: Não é muito fácil de acalma-lo quando fica com raiva.
caracteristicas fisicas: Forte, rápido, agil, alto.
caracteristicas biologicas: cabelos loiros, olhos verdes e tem uma marca de nascença em forma de serpente.

Quero ser filho de Éleo. Por que quero ser poderoso como o vento de um furacão

habilidades

eu estava andando pela floresta perto da minha casa, era uma tarde ensolarada quando ouvi um barulho.
Eu olhei para os lados e não vi nada, então continuei andando. Alguns minutos depois ouvi o mesmo barulho parecia o barulho de vários animais esfomeados e selvagens.

- Tem alguém ai?

Então o barulho foi ficando cada vez mais alto parecia que estava se aproximando. Então eu perdi a paciência e gritei:

- Se tem alguém ai responde, pô!! Seja Reclamado. 3376955548

Então ouvi algo como 3 vozes roucas e assustadoras.

- Tem sim garoto!!!

Era um horrível cão com uma cabeça de doberman, outra de rottweiler e outra de pitbull.

- Q-quem é você?

- Eu sou Mesmerus! - Disse a cabeça de doberman - eu sou Ascudimes! - Disse a cabeça de rottweiler - E eu me chamo Camornunbro!! - Disse a cabeça de pitbull - E nós 3 juntos somos um cérbero!!! - Rugiram as 3 cabeças juntas.

Eu saiu correndo e me aprofundando na floresta mas então eu vejo algo se mover acima de mim e o monstruoso cão me encarou com uma fúria explosiva. As 3 cabeças babando sedentas até que Ascudimes declarou finalmente:

- Irmãos! - ronunciou com sua voz rouca - O que estamos esperando? Vamos logo para o lanche!

Eu fui me afastando cada vez mais enquanto a fera avançava. Quando as 3 cabeças estavam prestes a me devorar eu ouvi uma voz dizer:

- Mateus use o vento! Use todo seu fôlego e sopre!

Eu fiz o que a voz mandou e inspirei profundamente e soprei um vento devastador que lançou o monstro contra uma árvore.

- Como ousa! - Gritou Mesmerus enfurecido - Seu fedelho! prepare-se para morrer!!!!

Eu inspirei novamente e soprei outra vez e o mesmo vento lançou novamente o monstro sobre a árvore.

- isso não nos assusta! - Rugiu Carmonunbro.

Mais uma vez eu soprei mas dessa vez o vento foi tão poderoso que devastou tudo o que se podia ver na floresta. O mostruoso cão se assustou e saiu correndo entre as árvores caidas da floresta devastada.
Mateus Werewolf
Mateus Werewolf
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 6
Pontos Olympianos : 6
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Poseidon Qui Fev 23, 2012 9:49 am

Parabéns Mateus fostes reclamado por Éolo
Só um aviso nunca chame seu pai de Éleo de novo ou talvez ele te fulmine
Poseidon
Poseidon
Olympian Gods
Olympian Gods

Mensagens : 65
Pontos Olympianos : 137
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999/9999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999/9999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level : 9999

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Harriet Parker Qui Fev 23, 2012 2:01 pm

- 1 Apresentação : (se apresente fale :nome, idade, temperamento, características físicas, características biologicas e o que mais a imaginação mandar.)
Nome: Harriet Parker
Idade: 16 Anos
Sou uma pessoa com um temperamento forte, não gosto de ser Subestimada e adoro um novo desafio e Trabalho em uma videira a minha vida inteira.


- 2 Qual deus quer ser filho e por que?

Dionísio, eu sempre gostei muito de mexer com frutas principalmente a uva, e seria uma grande Honra ser Reclamada por tal Deus.

- 3 Habilidades: (narre uma batalha com um monstro qualquer onde fique explicito o uso dos poderes que só um filho desse deus poderia ter.)


Bom, este é meu diário e vou lhes contar a história de como cheguei ao acampamento meio-sangue. Vamos começar pela introdução:

Meu nome é Harriet Marrie Parker, tenho 16 anos e moro em Nova Iork, junto com minha mãe, meu padrasto e meu meio-irmão. Eu sou uma adolescente um pouco problemática, meu pai largou minha mãe antes mesmo de eu nascer, ela me cria desde então, conheceu um novo homem e teve mais um filho com ele. Minha mãe ainda fala do meu verdadeiro pai como se ele fosse o sol da vida dela, eu particularmente odeio aquele homem, Iludir e largar uma mulher grávida, para mim isso é a maior arrogância de todo o mundo, mas minha mãe o amou e eu não posso deixar de negar que tenho uma certa curiosidade em saber o porque ele a largou, de onde ele veio e como ele é. Minha mãe é dona de uma das maiores empresas de vinho de toda a America, ela tem vários empregados mas nunca deixou de trabalhar na videira, ela é uma mulher humilde e de bom coração, eu puxei tudo isso dela, mas ela diz que meu Gênio veio de meu Pai. Eu não tenho como discordar, afinal nunca o vi na vida. Meu padrasto é o empresário de minha mãe, foi assim que eles se apaixonaram e se conheceram e tudo mais, ele nunca para em casa e mal lembra meu nome, dá mais atenção ao meu irmão Hugo, um pivete de 13 anos de idade, mimado que tem tudo o que quer. Eu nunca fiquei mais de 8 meses em uma escola, sempre aparecia uma confusão e sempre davam um jeito de me culpar, um dos motivos para meu padrasto e meu irmão mesquinho me odiarem, eu não ligo para o que os outros pensam de mim, eu só me importo com minha mãe e com o respeito dela. Bom já contei o enredo da história agora vamos ao que importa.

Estava trabalhando na videira de minha mãe, estava sozinha no local, meu padrasto Julius estava viajando como de costume, meu irmão estava no colégio idiota dele e minha mãe estava em Manhattan tentando arrumar um novo colégio para mim. Eu tinha acabado de ter uma aula particular sobre mitologia grega, meu professor tinha ido embora então eu fui cultivar novas sementes quando escutei um barulho de passos pesados vindo em minha direção, eu logo fiquei paralisada, os passos se aproximaram e então o barulho parou, eu me virei para ver o que era e não acreditei no que vi, ele era enorme, mais ou menos 2,5m de altura, tinha pelos negros por todo o corpo e musculos e a cabeça, na cabeça dele haviam dois grandes chifres. Então o vento bateu na videira e o cheiro de carne e pelo molhado invadiram o ar, eu franzi o nariz, o cheiro era insuportável, para minha sorte o cheiro de uvas preencheu o ar e eu pude respirar novamente. Os olhos da coisa arderam vermelhos vivos, eu sabia o que ele era, tinha acabado de estudar sobre ele, mas não podia acreditar.
- Isso é impossível, você não existe! - Eu tentei gritar engasgada, fiquei repitindo para mim que ele não era real. Então o bicho bufou, e veio em minha direção, andando lentamente. Então a adrenalina invadiu minha corrente sanguínea e eu soube o que fazer, "Minotauros tem a visão e a audição ruins, ele se guia pelo cheiro. E ele não pode mudar de direção tão rápido." Assumi uma expressão de seriedade e o Minotauro começou a almentar a velocidade, ele estava a centimetros de mim, então eu rolei para o lado e o Minotauro passou direto. Ele freiou e olhou para mim com ódio nos olhos, ele deu passos lentos para frente, esmagando todo esforo e trabalho duro de minha mãe. Então eu fiquei realmente com raiva.
- Hey, seu monte de carne podre, quem você pensa que é pra vim aqui, me atacar e estragar a videira de minha mãe ? - Eu gritei apontando para o bicho.
Então ele partiu novamente em minha dirção com a cabeça abaixada apontando os chifres para mim e os braços abertos, eu não tinha pra onde fugir desta vez, eu me abaixei com as mãos sobre a cabeça, então eu senti, uma formigação na boca do estomago, pude sentir correndo em minhas veias, quando abri os olhos o Minotauro estava preso, várias raizes de uva o cercavam, prendiam seus pés, suas mãos, seu tronco. O bicho se debatia furioso tantando se soltar, então eu percebi que aquilo não o seguraria por muito tempo. Eu olhei em volta a procura de uma arma, e avistei uma grande tesoura que usávamos para cortar as folhas e raizes secas, corri em direção a arma e então voltei em alta velocidade em direção ao minotauro, pulei para cima dele e o impacto foi tando que o derrubei no chão de costas, caravei a tesoura fechada em seu abdomen, então eu ouvi o barulho que me pegou de surpresa. O barulho do carro da minha mãem entrando na garagem que fivaca ao lado da videira, a porta do carro se abrindo e se fechando. O minotauro se debatia, e eu em desespero retirei a tesoura e a cravei novamente, fiz o movimento várias vezes, então minha mãe entrou na videira a tempo de me ver, em cima de um grande touro, com uma tesoura na mão, e o bicho se dissolvendo em pó. Eu caí no chão, me levantei tossindo e disse:
- Eu posso explicar!
- Não precisa querida, eu que tenho muita coisa para te explicar. - Minha mão disse correndo em minha direção me abraçando, eu soltei a tesoura e retribui o abraço. Então ela me disse para tomar um banho e arrumar minhas coisas, fiz o que ela mandou e estava arrumando a mochila quando ouvi ela discutindo no telefone com Julius (Meu padrasto). Então ela apareceu na porta do quarto, descemos até o carro. Ficou um silencio.
- Tudo começou quando eu conheci seu pai... - Foram as primeiras palavras dela, então ela explicou tudo sobre meu pai ser um Deus, que essas coisas eram delicadas e foi por isso que ele teve de partir, explicou que eu iria para um acampamento onde aprenderia a me defender, que eu ficaria segura. Ela dirigiu até Long Island, então chegamos a uma colina e fomos a pé a partir dali, ela disse que não poderia passar da barreiram então ela me abraçou e disse para mim ir até a uma casa azul no centro do acampamento e falar com um sujeito chamado "Quíron". Então ela desceu a colina entrou no carro e com um ultimo adeus, foi embora. Eu respirei fundo e entrei no acampamento onde seria meu novo lar.

Spoiler:
Harriet Parker
Harriet Parker
Filhos de Dionisio
Filhos de Dionisio

Mensagens : 2
Pontos Olympianos : 2
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue105/105Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (105/105)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue105/105Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (105/105)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Kleber Rodrigues Qui Fev 23, 2012 2:22 pm

1 apresentação
nome: Kleber S
idade: 13
temperamento: sou calmo mas quando tiram uma com a minha cara eu não deixo passar e vou para cima,
caracteristicas fisicas: Forte, rápido, agil, alto.
caracteristicas biologicas: cabelos e olhos castanhos

2 Qual deus quer ser filho e por que??
Quero ser filho de Afrodite, porque eu admiro muito e me acho um pouco diferente dos outros garotos semideuses.

3 habilidades
Eu estava sentado em baixo de uma arvore tocando meu violão na mão, quando derrepente eu ouço um barulho estranho então eu me levantei e fui verificar o que era o barulho, eu parei de ouvir o barulho por um tempo e quando eu estava para desistir ouvi o barulho de novo só que bem mais alto, então eu capitei logo que era a minha esquerda quando eu chegui eu não acreditei no que eu estava vendo uma quimera estava a minha frente eu não conseguia acreditar naquilo mas eu não precisei pensar muito ja que ela me atacou por sorte eu consegui desviar e pegar minha espada.
Eu atquei a quimera com toda aminha força em sua barriga mas ela me atacou eu cai a uns dois metros então com muita raiva eu me levantei e fui correndo em sua direçao e pulei em suas costas enficando minha espada nela.Ela tentou me atacar mais eu desviei e escalei ela até seu pescoço e começei a lhe dar pontapes e novamente ela me ataca mas eu consegui enfiar minha espada em su perna e escalei ela até sua cabeça e começei a dar envestidas com minha espada em sua cabeça fazendo ela sentir uma raiva tão grande que ela me jogou contra uma arvore.
Essa queda tinha me machucado muito mas mesmo assim eu me levantei e fui rapidamente para cima de uma arvore e quando a quimera passou eu pulei com minha espada apontada para baixo acertando em cheio a quimera fazendo com que uma fumaça negra aparece-se sobre ela e ela some .
Então normalmente eu vou até a arvore em que eu estava pego meu violão e sigo meu caminho.
Kleber Rodrigues
Kleber Rodrigues
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 4
Pontos Olympianos : 4
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Íris Qui Fev 23, 2012 2:42 pm


Deusa Íris.

Avaliação das Fichas.

Harriet Parker, Aprovada: Adorei sua história, você tem talento, escreve bem. Meus parabéns Reclamada, filha de Dionísio.

Kleber S, Reprovado: Bom, vários erros de português, muita repetição de palavras: "Barulho, barulho, barulho...". Sua História não teve coerência e eu não pude ver as Habilidades dos filhos de Afrodite Utilizados na sua narração. Então, Reprovado. Fique atento as minhas dicas, e refaça o teste, ficarei feliz em avalia-lo.



Atualizado~


Seja Reclamado. Tumblr_lzoxjcNDfL1qit7ndo1_500




Última edição por Íris em Qui Fev 23, 2012 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Íris
Íris
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 15
Pontos Olympianos : 23
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Level : Infinito.

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Kleber Rodrigues Qui Fev 23, 2012 6:59 pm

1 apresentação

nome: Kleber S
idade: 13
temperamento: sou calmo mas quando tiram uma com a minha cara eu não deixo passar e vou para cima,
caracteristicas fisicas: Forte, rápido, agil, alto.
caracteristicas biologicas: cabelos e olhos castanhos

2 Qual deus quer ser filho e por que??

Quero ser filho de Afrodite, porque eu admiro muito e me acho um pouco diferente dos outros garotos semideuses.

3 habilidades
Eu estava andando pela mata quando derrepente um ortro apareceu em minha frente e me atacou, não pudi fazer nada ele me jogou a 1metro e meio de distancia. Eu me levantei peguei minha espada e fui para cima do ortro que conseguiu desviar, mas eu rapidamente fasso uma curva em volta do ortro e dou uma envestida com minha espada em sua perna fazendo ele perder o equlibrio e cair.
Eu aproveito que o ortro caiu e subo em cima dele chegando em um de seus pescoços eu enfio minha espada com toda minha força em seu pescoço e antes que ele retrucasse eu pulei pra o outro pescoço e fiz a mesma coisa, mas minha sorte acabou nessa hora o ortro se levando me jogou no chão e me deu uma patada que eu confesso que doeu muito mas mesmo assim eu me levantei e fui para cima do monstro e com minha espada eu acerto em sua barriga fazendo com que ele caia sobre uma pedra onde havia uma ponta bem afiada e isso faz com que o ortro perca totalmente suas forças, então eu aproveito minha chance e subo em cima dele enterrando minha espada nele fazendo com que uma fumaça negra apareça sobre ele e o ortro some.
Kleber Rodrigues
Kleber Rodrigues
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 4
Pontos Olympianos : 4
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Íris Qui Fev 23, 2012 8:42 pm


Deusa Íris.

Avaliação das Fichas.

Kleber S, Reprovado: Seus erros de ortografia melhoraram e muito. Mas narração com "Eu aproveito que o ortro caiu e subo em cima dele..." é muito fraca, você não explica se está narrando em 1ª pessoa ou em 3ª. E mais uma vez, não vi os Poderes de Filhos de Afrodite sendo usados na sua narração. Vamos Você pode fazer melhor.

Atualizado~


Seja Reclamado. Tumblr_lzoxjcNDfL1qit7ndo1_500


Íris
Íris
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 15
Pontos Olympianos : 23
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Level : Infinito.

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Kleber Rodrigues Sex Fev 24, 2012 1:55 pm

nome: Kleber
idade: 15
temperamento: sou calmo mas quando tiram uma com a minha cara eu não deixo passar e vou para cima,
caracteristicas fisicas: Forte, rápido, agil, alto.
caracteristicas biologicas: cabelos e olhos castanhos

2 Qual deus quer ser filho e por que??
Quero ser filho de Afrodite, porque eu a admiro muito, e as garotas mesmo não gostando de mim se sentiam atraídas.

3 habilidades
Me chamo Kleber tenho 15 anos, cresci em um orfanato que por ter muitas crianças tinha que ter pelo menos tres pessoas por dia nos olhando mas havia uma em especial a Cielo ela nos tratava muito bem diferente das outras mas algo me incomodava nela ela era diferente ela me tratava diferente ela sempre quis o melhor de mim para ela eu sempre tinha que fazer melhor que os outros mas mesmo assim eu gostava muito dela. Quando completei onze anos me mandaram para uma escola onde ninguem gostava de mim os professores implicavam comigo por eu não saber escrever e ler direito, quando deu mais ou menos uns dois meses que eu começei a estudar la eu arrumei uma briga com um garoto e apanhei muito mas um garoto chamado Thiago me ajudou e desde então passou a ser meu melhor amigo e uma vez ne um passeio de barco da escola algo estranho aconteceu um vulto passou por mim mas Thiago me disse que era coisa da minha cabeça então eu deixei quieto quando voltamos para casa Thiago me falou que eu era um garoto especial me disse que eu era um semideus de inicio eu não acreditei mas ele me provou me mostrando sua verdadeira forma um satiro, eu aceitei ir com ele no caminho ele me explicou tudo.
No caminho Cielo apareceu eu achei muito estranho eu pensava oque ela estaria fazendo ali no meio da floresta
— Kleber quanto tempo
— C-Cielo o que voce faz aqui
— Deixa que eu explico Cielo
— Pera ai voce conhece ela Thiago
— Claro, ela junto a mim foi encarregada de vigiar e cuidar para que voce não se meta em encrencas
— uma coisa muito dificel né Kleber
— haha muito engraçado, mas como ela foi encarregada a cuidar de mim voce disse que eu era especial e que não era qualquer um que pode cuidar de mim
— Desde de quando eu virei qualquer uma Kleber
— Desde sempre
— Kleber ela não é qualquer uma ela é uma ninfa
— Como
Nisso Cielo se transformou em uma ninfa eu acho que fiquei com a cara no chão Cielo seguiu caminho com agente e me explicou tudo sobre o fato dela ser uma ninfa até que finalmente chegamos ao acampamento.
Kleber Rodrigues
Kleber Rodrigues
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 4
Pontos Olympianos : 4
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Íris Sex Fev 24, 2012 2:22 pm


Deusa Íris.

Avaliação das Fichas.

Kleber, Aprovado.: Nossa, sua ficha melhorou de mais. Falei para você que tinha capacidade, meus parabéns. Só achei alguns errinhos de português, você deveria fazer seus post no Word ou no Google Chromer, pois eles identificam o erro, mas fora isso ficou Ótima. E seu nome está inválido, Deveria ter um Nome e Sobrenome, mude de nome AQUI;

Atualizado~


Seja Reclamado. Tumblr_lzoxjcNDfL1qit7ndo1_500


Íris
Íris
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 15
Pontos Olympianos : 23
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Level : Infinito.

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Convidad Sex Fev 24, 2012 6:51 pm

- 1 Apresente-se: Nome, idade, principais características, etc...
Sou Luana tenho 14 anos, tenho cabelos loiros, e olhos verdes. Sou alta, gosto muito de ver o por do sol.

- 2 Por qual Deus queres ser reclamado e por que ?
Quero ser filho de Apolo, porque gosto muito de ver o sol o que me faz muito diferenteja que os outros gostam de ver as estrelas, mas eu prefiro o sol mesmo.

- 3 Narre uma batalha com um monstro qualquer, onde fique explicito o uso dos poderes dos filhos de tal Deus.
Eu nasci ne uma cidade pouco conhecida de NY e cresci por la, não tinha muitos amigos mas eu ja era acostumada com isso, até que um dia minha mãe resolveu se mudar sem mais nem menos ela só quis se mudar a principio eu protestei mas não tive escolha.
Nos mudamos depois de um mes, e como ja era de se esperar eu odiei o lugar eu não me sentia bem por la (nunca me senti bem em lugar nenhum) mas eu comecei a gostar do lugar quendo eu vi um morro onde era meio que abandonado e dava para ver o sol nitidamente por la.
E assim foram meus dias por la eu ia pra escola, voltava pra casa e depois ia para o morro ver o sol, mas um dia u garoto apareceu para mim falando que era um satiro e que eu erafilha de um Deus e a principio eu achei locura mas ele me mostrou sua verdadeira forma, me falou parair com ele até o acampamento e tambem disse que miha mãe ja sabia de tudo, eu não vi problema nenhum em ir com ele então peguei minhas coisa e segui caminho com ele, mas no mei do caminho uma quimera tentou nos impedir de chegar o satiro disse eu ir com cuidado até minha bolsa que la haveria uma espada e um escudo.
Eu fui correndo até minha mochila e peguei a espada e o escudo e sem pensar eu fui em direção a quimera a acertando com minha espada, ela tentou me ataca mas eu consegui desviar e enfiei minha espada em sua perna fazendo ela cair. Quando ela cai eu pego minha espada e subo em cima dela para lhe acertar a cabeça, mas ela se meche e eu perco o equilibrio mas por sorte eu consigo enfiar minha espada ne e escalando cou ate sua cabeça e enterro minha espada nos olhos da quimera que rapidamente se levanta e me joga longe.
Eu me levanto e corro em direção a quimera passo por debaixo de suas pernas e acerto ela com minha espada em sua barriga fazedo ela cair, então vou rapidamente para sua cabeça e acerto minha espada em seu pescoço fazedo a quimera sumir entre uma fumaça negra.
E sigo meu caminho ao acampamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Poseidon Sex Fev 24, 2012 6:59 pm

Luana:Reprovada
1-Muitos erros de português(acho melhor fazer seus posts no word ou no google chrome que corrigem erros)
2-Não vi os poderes dos filhos de Apolo no seu post por favor reveja isso
3-Seu nome esta invalido(tem que ter nome e sobrenome) mude seu nome aqui
Poseidon
Poseidon
Olympian Gods
Olympian Gods

Mensagens : 65
Pontos Olympianos : 137
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999/9999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue9999/9999Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level : 9999

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Cloud Strife Sáb Fev 25, 2012 3:47 pm

Poseidon escreveu:Luana:Reprovada
1-Muitos erros de português(acho melhor fazer seus posts no word ou no google chrome que corrigem erros)
2-Não vi os poderes dos filhos de Apolo no seu post por favor reveja isso
3-Seu nome esta invalido(tem que ter nome e sobrenome) mude seu nome aqui

Não sei se notou mas ela esta como filha de apolo, mesmo sendo reprovada O.O
Cloud Strife
Cloud Strife
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 434
Pontos Olympianos : 428
Reputação do Campista : 1
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : Chalé 15 ( Hipnos )

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue130/130Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue130/130Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (130/130)
Level : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Afrodite

Mensagem por Catarine Engler Sáb Fev 25, 2012 8:38 pm


- 1 Apresente-se: Nome, idade, principais características, etc...
Nome: Catarina Engler
Idade: 14 anos
Aparência: Bem, as pessoas costumam comentar que eu sou a pessoas mais linda do mundo que elas ja viram. Falam que tenho corpo escultural.
Personalidade: Eu me preocupo demais com minha aparência e amo receber olhares. Sempre se apaixono rapidamente e com a mesma rapidez desapaixono.

- 2 Por qual Deus queres ser reclamado e por que ?
Afrodite, pois ela é a deusa do amor, e tenho certeza que ela é minha mãe, pois meu pai diz que depois dela, nunca mais se apaixonou verdadeiramente

- 3 Narre uma batalha com um monstro qualquer, onde fique explicito o uso dos poderes dos filhos de tal Deus.
Catarine, como todos os sabados, ela estava indo para casa de sua melhor amiga, Isabela, do outro lado da pequena cidade de Frederico Belo, em Santa Catarina (o que ela sempre achava engraçado, por seu estado ser parecido com seu nome). No meio do caminho, perto do mercado Javali, Catarine observa uma cena fora do comum: um cachorro de 3 metros de altura cercando e pronto para atacar Isabela. Rapidamente percebeu que esse cachorro não era só um cachorro, era um cachorro infernal (ela ja tinha estudado sobre em sua aula particular da materia grega em que sua mãe obrigou a fazer, não sabendo o porque), como quase automaticamente, gritei, estranhamente o cão ficou desnorteado, e andou um passos para traz, dando tempo de Isabela vir em minha direção, assim ficarem juntas. Logo, o cão encarou nos olhos a culpada que gritou, mas, o monstro simplismente paralizou. Nem mesmo um segundo que se passou, um sátiro chegou e jogou a Catarine e Isabela um chicote, em que ambas, usaram contra o monstro, tornando ele em pó amarelo.
Catarine Engler
Catarine Engler
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 14
Pontos Olympianos : 16
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Seja Reclamado. Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado. Empty Re: Seja Reclamado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos