The last olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão

5 participantes

Ir para baixo

Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão

Mensagem por Tânatos Ter Fev 21, 2012 1:44 pm

Os deuses estavam em mais um dia no Olimpo.
Tudo parecia normal, exceto por uma coisa, Tânatos
entrou correndo no salão dos deuses :

- Tânatos, como ousa entrar sem que seja chamado ? - Falou Zeus.
- Desculpe Zeus, mas recebi uma mensagem de Íris
e quero que vocês vejam com os próprios olhos.
- Respondeu Tânatos.
Tânatos fez um reflexo parecido com um Arco-Íris,
jogou um dracma de ouro e disse :

- Deusa Íris, mostre-nos o monte Santa Helena.
Depois de alguns segundos, uma imagem gigante se formou,
mostrando o monte Santa Helena se partindo no meio e uma
forma saindo de dentro dela.

- Tifão!!! - Coraram os deuses juntos.
- Quem o libertou dessa vez ? - Perguntou Atena.
- Não foi meu filho Percy!!! - Respondeu Poseidon.
- Não importa quem foi, precisamos detê-lo!!! - Disse Zeus.
- Sim!!! - Coraram os outros Deuses.



Código:
- Descrevam sua ida até o Monte Santa Helena.
- No mínimo 10 linhas.
- Coloquem em "code" ou "spoiler" os itens levados.
- Verifiquem os erros de Português.
- Não há ordem de postagem.
- Tenham um pouco de criatividade.



Tânatos
Tânatos
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 95
Pontos Olympianos : 141
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 31
Localização : Nova York

Ficha do personagem
HP:
Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Left_bar_bleue999999/999999Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Left_bar_bleue999999/999999Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Level : Infinito xD

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty Re: Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão

Mensagem por Poseidon Qui Fev 23, 2012 1:55 pm

Spoiler:
Poseidon ouvindo isso disse
-Temos que ir pra lá agora mesmo tentarr resolver isso
todos os deuses e deusas se materializaram no monte Santa Helena
Onde o Rastro de destruição era imenso,os deuses olharam para
aquilo até que Poseidon disse
-é irmãos e demais deuses teremos tempos dificeis
-Ele não devem estar muito longe,sugeriu Atena
e ouvindo isso os deuses se mandaram a procurar o monstro
depois de percorrer um pequeno trajeto os deuses encontram Tifão
Zeus disse:
-A batalha começa agora
Poseidon
Poseidon
Olympian Gods
Olympian Gods

Mensagens : 65
Pontos Olympianos : 137
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Left_bar_bleue9999/9999Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Left_bar_bleue9999/9999Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level : 9999

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty Re: Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão

Mensagem por Zeus Qui Fev 23, 2012 2:12 pm

então peguei meu raio mestre e disse.
- vamos terminar com isso agora.
Olhei para Poseidon e disse.
- Poseidon eu sei que não foi seu filho percy ele não sabe onde fica o localização do tartaro, então agora temos que cuidar de tifão depois voltamos a conversar.
então perguntei atena.
- Atena como nós podemos ir para lá atacar ele sem ser vistos ?
Chamei minha aguia para guiar o caminho do jeito que Atena explicava.
Spoiler:
Fiquei ali esperando os outros deuses.
Zeus
Zeus
Olympian Gods
Olympian Gods

Mensagens : 98
Pontos Olympianos : 313
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Left_bar_bleue9999/9999Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Left_bar_bleue9999/9999Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level : Não avaliado

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty Re: Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão

Mensagem por Hades Qui Fev 23, 2012 3:16 pm

Zeus estava esperando eu e os outros Deuses.
Então eu fui até ele para não deixar ele esperando muito já que ele assim como todos os Deuses não estavam muito felizes por Tifão.
A espera dos outros eu fiquei pensando quem havia libertado Tifão, confesso que até Percy veio em minha cabeça mas depois eu me lembrei de que ele era um menino bom e não faria isso já que Percy não quer de jeito nenhum magoar Poseidon então não seria ele, mas quem poderia ser capaz de libertar Tifão.
Zeus então perguntou
Onde estão os outros Deuses Apolo?
Então eu respondi
Não sei Zeus, vamos esperar mais um pouco se não aparecerem eu irei atraz deles
Hades
Hades
Olympian Gods
Olympian Gods

Mensagens : 104
Pontos Olympianos : 119
Reputação do Campista : 1
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 29
Localização : Ti Interessa

Ficha do personagem
HP:
Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Left_bar_bleue9999/9999Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Left_bar_bleue9999/9999Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level : 9999

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty Re: Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão

Mensagem por Convidad Sáb Fev 25, 2012 11:15 am

Zeus e Apolo estava esperando a mim e aos outros.
Fui até eles e fiquei pensando sobre quem teria libertado Tifão mas ninguém veio a minha cabeça a não ser Percy mas logo pensei que ele não seria capaz de fazer isso.
depois de muito pensar olhei para Zeus e Apolo e percebi que eles não estavam muito felizes como já era de se esperar já que Tifão estava livre e uma grande guerra estava para acontecer, tomei coragem e perguntei a Zeus se ele tinha alguma coisa em mente sobre oque iriamos fazer.
Ele se virou para mim mas não falou nada apenas me encarou e depois se virou de volta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty Re: Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão

Mensagem por Convidad Sáb Fev 25, 2012 11:35 am

Cheguei ao local onde Zeus, Apolo e Hefesto estava nos esperando.
Me juntei a eles e acho que pensei a mesma coisa que todas quem teria feito isso assim como todos devem ter pensado eu achei que tivesse sido Percy mas ele não iria magoar o pai.
Acho que todos estavam surpresos com a noticia.
Zeus estava péssimo assim como todos os outros deuses já que uma guerra iria começar
Olhei para Zeus e lhe fiz a mesma pergunta que Hefesto fez mas ele ão me respondeu apenas olhou para mim e se virou.
Então o jeito era esperarmos outros agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty Re: Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão

Mensagem por Ares Sáb Fev 25, 2012 1:29 pm

Chego onde os outros deuses estavam mas todos estavam se perguntando.
Quem seria capaz de libertar Tifão?
Confesso que teria minhas duvidas mas não iria falar.
Fico proximo aos deuses mas apos um tempo me afasto e pergunto.
Certo aqui estou mas agora o que faremos? fico esperando resposta.
Apos um tempo fico olhando para o horizonte mas sem animo fico parado esperando respostas as minhas perguntas.
Fico ali parado esperando os outros deuses caso eles venham.
Ares
Ares
Olympian Gods
Olympian Gods

Mensagens : 2
Pontos Olympianos : 2
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Level : 9999999

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão Empty Re: Missão para Deuses Olimpianos - Monte Santa Helena : Tifão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos