Loja de Armas e Equipamentos Especiais
Página 1 de 1
Loja de Armas e Equipamentos Especiais
Aqui serão vendidas armas e equipamentos especiais.
Ou seja diferente dos normais.
Armas :
Lanças :
Lança Elétrica (Uma lança que ao tocar o oponente, receberá descargas
elétricas, mas não para matar) : § 1.650 dracmas.
Lança Envenenada (Uma lança que possui veneno em sua ponta, retira 15 de hp
do oponente a cada rodada, dura 3 rodadas) : § 2.000 dracmas.
Lança Encantada com Fogo (Uma lança encantada com fogo normal, retira 250 de
hp do oponente a cada rodada, dura 2 rodadas) : § 2.700 dracmas.
Lança Encantada com Vento (Uma lança encantada com o vento, se o oponente
chegar perto, será lançado para longe) : § 3.000 dracmas.
Arcos e Aljavas :
Arco Envenenado (Um arco cujo foi envenenado, se o usuário usar uma flecha sem encantamento algum, o arco envenenará a flecha, retira 10 de hp do oponente acada rodada, dura 3 rodadas) : § 3.200 dracmas.
Arco de Fogo (Um arco que foi encantado com fogo, tem a mesma função do arco envenenado, só que a flecha entra em chamas, retira 15 de hp do oponente, dura 2 rodadas) : § 3.500 dracmas.
Arco Elétrico (Um arco com a mesma função do arco de fogo e o envenenado, mas a flecha fica elétrica, retira 30 de hp do oponente a cada rodada, dura 2 rodadas) : § 4.000 dracmas.
Arco de Vento (Um arco com a mesma função dos outros, mas a flecha é envolvida por ventos que se o oponente se desviar dela, é lançado para longe por causa do vento envolto nela) : § 7.000 dracmas.
Aljava com 100 flechas envenenadas : § 1.000 dracmas.
Aljava com 250 flechas envenenadas : § 1.700 dracmas.
Aljava com 100 flechas de fogo : § 2.000 dracmas.
Aljava com 250 flechas de fogo : § 2.500 dracmas.
Aljava com 100 flechas elétricas : § 3.000 dracmas.
Aljava com 250 flechas elétricas : § 4.000 dracmas.
Aljava com 100 flechas de vento : § 4.500 dracmas.
Aljava com 250 flechas de vento : § 6.000 dracmas.
Espadas, Adagas e Facas :
Espada Envenenada (Uma espada com veneno sobre sua lamina, retira 25 de hp a
cada rodada, dura 2 rodadas) : § 1.700 dracmas.
Espada de Fogo (Uma espada cujo suas laminas são flamejantes retira 20 de hp a
cada rodada, dura 3 rodadas) : § 2.500 dracmas.
Espada Elétrica (Uma espada cujo suas laminas estão envoltas com eletricidade,
retira 35 de hp a cada rodada, dura 2 rodadas) : § 3.000 dracmas.
Espada dos Ventos (Uma espada cujo sua lamina e envolta por ventos que se formam
fazendo uma espécie de mini ciclone, quando o oponente chega perto ou o usuário vai
até ele, o oponente e lançado para longe) : § 4.500 dracmas.
Adaga Envenenada (Mesma função da espada envenenada) : § 5.000 dracmas.
Adaga de Fogo (Mesma função da espada de fogo) : § 6.000 dracmas.
Adaga Elétrica (Mesma função da espada elétrica) : § 7.000 dracmas.
Adaga dos Ventos (Mesma função da espada dos ventos) : § 10.000 dracmas.
Faca Envenenada (Mesma função da espada e da adaga envenenada) : § 15.000 dracmas.
Faca de Fogo (Mesma função da espada e da adaga de fogo) : § 20.000 dracmas.
Faca Elétrica (Mesma função da espada e da adaga elétrica) : § 25.000 dracmas.
Faca dos Ventos (Mesma função da espada e da adaga dos ventos) : § 35.000 dracmas.
Martelos e Machados :
Martelo Envenenado (Um martelo envenenado, retira 45 de hp a cada rodada, dura 3 rodadas) : § 45.000 dracmas.
Martelo de Fogo (Um martelo envolto com fogo, retira 50 de hp a cada rodada, dura 2 rodadas) : 75.000 dracmas.
Martelo Elétrico (Um martelo elétrico, retira 75 de hp a cada rodada, dura 2 rodadas) : § 100.000 dracmas.
Martelo dos Ventos (Um martelo envolto com ventos, quando o oponente se aproxima é
lançado para longe) : § 120.000 dracmas.
Machado Envenenado (Mesma função do martelo envenenado) : § 150.000 dracmas.
Machado de Fogo (Mesma função do martelo de fogo) : § 200.000 dracmas.
Machado Elétrico (Mesma função do martelo elétrico) : § 250.000 dracmas.
Machado dos Ventos (Mesma função do martelo dos ventos) : § 300.000 dracmas.
Machado Duplo Envenenado (Mesma função do martelo envenenado) : § 500.000 dracmas.
Machado Duplo de Fogo (Mesma função do martelo de fogo) : § 600.000 dracmas.
Machado Duplo Elétrico (Mesma função do martelo elétrico) : § 750.000 dracmas.
Machado Duplo dos Ventos (Mesma função do martelo dos ventos) : § 1.000.000 dracmas.
Equipamentos :
Mochilas :
Mochila Pequena (5 espaços) : § 50 dracmas.
Mochila Média (10 espaços) : § 100 dracmas.
Mochila Grande (15 espaços) : § 150 dracmas.
Mochila Cabe tudo (Cabe tudo o que quiser) : § 1.000 dracmas.
Em breve mais itens.
Ou seja diferente dos normais.
Armas :
Lanças :
Lança Elétrica (Uma lança que ao tocar o oponente, receberá descargas
elétricas, mas não para matar) : § 1.650 dracmas.
Lança Envenenada (Uma lança que possui veneno em sua ponta, retira 15 de hp
do oponente a cada rodada, dura 3 rodadas) : § 2.000 dracmas.
Lança Encantada com Fogo (Uma lança encantada com fogo normal, retira 250 de
hp do oponente a cada rodada, dura 2 rodadas) : § 2.700 dracmas.
Lança Encantada com Vento (Uma lança encantada com o vento, se o oponente
chegar perto, será lançado para longe) : § 3.000 dracmas.
Arcos e Aljavas :
Arco Envenenado (Um arco cujo foi envenenado, se o usuário usar uma flecha sem encantamento algum, o arco envenenará a flecha, retira 10 de hp do oponente acada rodada, dura 3 rodadas) : § 3.200 dracmas.
Arco de Fogo (Um arco que foi encantado com fogo, tem a mesma função do arco envenenado, só que a flecha entra em chamas, retira 15 de hp do oponente, dura 2 rodadas) : § 3.500 dracmas.
Arco Elétrico (Um arco com a mesma função do arco de fogo e o envenenado, mas a flecha fica elétrica, retira 30 de hp do oponente a cada rodada, dura 2 rodadas) : § 4.000 dracmas.
Arco de Vento (Um arco com a mesma função dos outros, mas a flecha é envolvida por ventos que se o oponente se desviar dela, é lançado para longe por causa do vento envolto nela) : § 7.000 dracmas.
Aljava com 100 flechas envenenadas : § 1.000 dracmas.
Aljava com 250 flechas envenenadas : § 1.700 dracmas.
Aljava com 100 flechas de fogo : § 2.000 dracmas.
Aljava com 250 flechas de fogo : § 2.500 dracmas.
Aljava com 100 flechas elétricas : § 3.000 dracmas.
Aljava com 250 flechas elétricas : § 4.000 dracmas.
Aljava com 100 flechas de vento : § 4.500 dracmas.
Aljava com 250 flechas de vento : § 6.000 dracmas.
Espadas, Adagas e Facas :
Espada Envenenada (Uma espada com veneno sobre sua lamina, retira 25 de hp a
cada rodada, dura 2 rodadas) : § 1.700 dracmas.
Espada de Fogo (Uma espada cujo suas laminas são flamejantes retira 20 de hp a
cada rodada, dura 3 rodadas) : § 2.500 dracmas.
Espada Elétrica (Uma espada cujo suas laminas estão envoltas com eletricidade,
retira 35 de hp a cada rodada, dura 2 rodadas) : § 3.000 dracmas.
Espada dos Ventos (Uma espada cujo sua lamina e envolta por ventos que se formam
fazendo uma espécie de mini ciclone, quando o oponente chega perto ou o usuário vai
até ele, o oponente e lançado para longe) : § 4.500 dracmas.
Adaga Envenenada (Mesma função da espada envenenada) : § 5.000 dracmas.
Adaga de Fogo (Mesma função da espada de fogo) : § 6.000 dracmas.
Adaga Elétrica (Mesma função da espada elétrica) : § 7.000 dracmas.
Adaga dos Ventos (Mesma função da espada dos ventos) : § 10.000 dracmas.
Faca Envenenada (Mesma função da espada e da adaga envenenada) : § 15.000 dracmas.
Faca de Fogo (Mesma função da espada e da adaga de fogo) : § 20.000 dracmas.
Faca Elétrica (Mesma função da espada e da adaga elétrica) : § 25.000 dracmas.
Faca dos Ventos (Mesma função da espada e da adaga dos ventos) : § 35.000 dracmas.
Martelos e Machados :
Martelo Envenenado (Um martelo envenenado, retira 45 de hp a cada rodada, dura 3 rodadas) : § 45.000 dracmas.
Martelo de Fogo (Um martelo envolto com fogo, retira 50 de hp a cada rodada, dura 2 rodadas) : 75.000 dracmas.
Martelo Elétrico (Um martelo elétrico, retira 75 de hp a cada rodada, dura 2 rodadas) : § 100.000 dracmas.
Martelo dos Ventos (Um martelo envolto com ventos, quando o oponente se aproxima é
lançado para longe) : § 120.000 dracmas.
Machado Envenenado (Mesma função do martelo envenenado) : § 150.000 dracmas.
Machado de Fogo (Mesma função do martelo de fogo) : § 200.000 dracmas.
Machado Elétrico (Mesma função do martelo elétrico) : § 250.000 dracmas.
Machado dos Ventos (Mesma função do martelo dos ventos) : § 300.000 dracmas.
Machado Duplo Envenenado (Mesma função do martelo envenenado) : § 500.000 dracmas.
Machado Duplo de Fogo (Mesma função do martelo de fogo) : § 600.000 dracmas.
Machado Duplo Elétrico (Mesma função do martelo elétrico) : § 750.000 dracmas.
Machado Duplo dos Ventos (Mesma função do martelo dos ventos) : § 1.000.000 dracmas.
Equipamentos :
Mochilas :
Mochila Pequena (5 espaços) : § 50 dracmas.
Mochila Média (10 espaços) : § 100 dracmas.
Mochila Grande (15 espaços) : § 150 dracmas.
Mochila Cabe tudo (Cabe tudo o que quiser) : § 1.000 dracmas.
Em breve mais itens.
Tânatos- Minor Gods
- Mensagens : 95
Pontos Olympianos : 141
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 32
Localização : Nova York
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Level : Infinito xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos