Poderes e Habilidades - Filhos de Tânatos
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Poderes e Habilidades - Filhos de Tânatos
Passivos.
Influência sobre o medo {Nível 01} - As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença, um estado de choque ao ver que você estará por perto, sendo filho da Morte. Se manterão longe e podem até hesitar um ataque em um nível maior, admitindo o poder do semideus.
Perícia com foices {Nível 01} - O filho de Thanatos possuirá uma agilidade perfeita no manuseio de foices. A flexibilidade e agilidade para realizar golpes incríveis com a arma, se destacando em especial com elas. Podem reparar e bloquear golpes sem nenhum problema quando estão armados da foice.
Cura Sombria {Nível 02} - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por sombra, você pode obter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Ou seja, para conseguir o limite máximo utilizando esta habilidade, leva três rodadas. Apenas duas vezes por missão.
Respiração subterrânea {Nível 03} - É a habilidade de se adaptar a lugares fechados, pequenos e subterrâneos. Respirarão perfeitamente em tais locais como se fosse ar puro, sem obter nenhuma dificuldade ou coisa do gênero.
Sensibilidade de morte {Nível 04} - Não importa quando ou onde, mas o filho de Thanatos sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte, podendo prever golpes mortais que o inimigo desferirá em qualquer lugar.
Necromancia {Nível 05} - Os filhos de Thanatos possuirão a capacidade de se comunicar verbalmente com fantasmas, mortos e almas, podendo invocá-los com oferendas. Usufruindo esta habilidade, o receptor não é obrigado a lhe servir, mas pode tentar convencê-lo.
Passagem Livre {Nível 06} - Por Thanatos morar no submundo, seus filhos possuirão passagem livre. Não necessitarão de pagar ao Caronte, muito menos a ter de enfrentar filas de almas ou ser revistado pelos guardas de Hades, também evitando o Cérbero.
Baldado {Nível 07} - Simplesmente ao passar por alguma pessoa, animal, plantas, a felicidade desaparecerá. As plantas murcham e o ar se torna pesado. A tristeza tomará conta de tudo e todos que estiverem ao seu caminho. Pode levar a melancolia e a depressão.
Coração de Ferro {Nível 15} - Assim como seu pai, possuirão um coração de Ferro. A beleza e a persuasão dos filhos de Afrodite, Hebe, entre outros, não surtirão efeitos. Você não sentirá nada por ninguém, não possuirá sentimentos de amor ou felicidade para serem manipulados.
Aura da morte {Nível 18} - O semideus exalará uma aura completamente medonha, fazendo o inimigo repensar na hora do ataque. Mantém monstros afastados por alguns instantes, pois hesitará parcialmente.
Intangibilidade {Nível 20} - É a capacidade de tornasse inviolável e intocável, fazendo com que possa ser atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, similar a uma alma. Somente pode ser utilizada quatro vezes, tento duração de somente de uma rodada.
Senhor da Morte {Nível 26} - Seres mortos e sombrios (almas, cães infernais, esqueletos) vão lhe obedecer contra a própria vontade, reconhecendo sua paternidade e seguindo seus comandos.
Benção de Thanatos {Nível 30} - Seu pai lhe abençoará com um pequeno tributo; sua velocidade, agilidade corporal, força e resistência aumentarão consideravelmente, tento a duração de quatro rodadas.
Ativos.
Duplicação {Nível 01} - Capacidade de criar almas, moldando-as com as suas características físicas. Pode criar a quantidade que acha ser necessária, mas lembrando se exagerar em um nível baixo perderá muita energia, chegando ao ponto de desmaiar.
Controle de Almas I {Nível 04} - Pode invocar almas, mas apenas como um tipo de escudo, podendo fazer uma camada a sua volta. São trazidas do submundo e inicialmente não portarão nenhum tipo de arma. Após serem atingidas pelo ataque do inimigo, retornarão ao tártaro.
Invocação de esqueletos I {Nível 07} - Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada. Podem estar armados de armas brancas ou escudos, não são muito resistentes.
Ofuscação {Nível 08} - Capacidade de passar por pessoas sem ser visto, escutado ou tocado. Consiste em alterar a visão da vítima, evitando que a mesma note sua passagem. Quanto mais pessoas, mais será o gasto de energia. Dura apenas duas rodadas.
Armas negras {Nível 10} - Poderá manipular a energia negra a sua volta e moldá-la em torno de sua arma, não importa qual seja, duplicando sua velocidade e os danos sofridos pelo inimigo. Dura três rodadas e depois todos os atributos que a arma recebeu desaparecerá.
Ilusão {Nível 12} - Faça seu inimigo adentrar em um mundo de ilusão breve, semelhante ao mundo inferior. A ilusão tem duração de uma rodada e chega a tirar 15% da energia do inimigo.
Invocação de esqueletos II {Nível 15} - Agora seu número de guerreiros esqueléticos passarão a ser 5 com 30 de HP cada, podendo portar armas de fogo. A resistência aumenta, dificilmente sendo destruído no primeiro golpe.
Controle de Almas II {Nível 20} – Pode invocar almas para proteção e ataque exigindo um esforço mental que é quebrado devido a evolução de níveis.
Escuridão Mental {Nível 23} - Esse poder consiste em bloquear os sentidos do inimigo, e a única coisa que passará pela mente do mesmo serão cenas diabólicas e melancólicas. Sendo assim, ele não conseguirá se mover e ficará vulnerável a ataques, permanecendo em um curto estado vegetativo. Duração de uma rodada, e só poderá ser utilizado duas vezes.
Olhos negros {Nível 25} - Um tom escuro assumirá toda a dimensão dos olhos do filho de Thanatos e atrairá a atenção do inimigo para os mesmos, impedindo a visão de qualquer outro local. Imagens horrendas passarão pelos globos oculares e tais sugarão 30% da energia do inimigo. Caso esteja com falta de energia, a quantidade retirada do inimigo voltará para si.
Invocação de esqueletos III {Nível 30} - Em seu último nível desta habilidade, o filho de Thanatos conseguirá invocar 10 guerreiros esqueléticos com 50 de HP cada.
Controle das Almas III {Nível 35} - Pode invocar almas que já tem poder o suficiente para materializar armas brancas em suas mãos sem muito esforço. São mais resistentes e, quando atingidas por golpes aniquiladores, se dissipam e retornam para onde vieram.
Convocação {Nível 38} - Convoque um enorme cão infernal das profundezas do tártaro, que lutará fielmente ao seu lado. Tem a permanência de quatro rodadas e depois retornará para onde veio.
Absorção de Aura Astral {Nível 45} - Poderá sugar a aura astral de seu inimigo. Possibilitará com que o enfraqueça, absorva a felicidade, sua memória. O inimigo ficará desmaiado, sem energia. Uma vez por missão e gasta 40% da energia.
Rajada psiônica {Nível 51} - É a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando uma tortura mental ou perda de memória recente. São lançadas pelas mãos e exige concentração. Gasta 30% da energia.
Porta do Inferno {Nível 60} - Golpe que o filho do deus da Morte utiliza, fincando sua foice no solo. Os semideuses abrem uma fenda que leva a uma dimensão inabitada por humanos ou qualquer forma de vida, pois tudo que cai nessa dimensão é totalmente estraçalhado. Esta fenda sugará a vítima e após, se fechará. Nunca mais a vítima sairá da dimensão. Gasta 50% de energia.
Exército esquelético {Nível 68} - Um exército de cerca de 200 esqueletos se levantará do chão e aniquilará o inimigo do usuário. São fortemente armados e equipados com armaduras. O gasto de energia é alto, chegando a cerca de 70%.
Invulnerabilidade {Nível 80} - Capacidade de não poder ser ferido. Ao conseguir se fundir a almas invocadas por si. Dura três rodadas e pode ser usado uma única vez.
Poderes especiais.
Sujeito a modificações.
Podem ser exigidos por MP, que como resposta, enviarei o teste das mesmas. Outro meio de se obter os poderes será por meio de merecimento - ou seja, caso quem eu julgue merecedor dos poderes, eu mesmo o oferecerei. Serei rígido na avaliação da fichas e o mínimo de níveis para obter uma das habilidades citadas abaixo, é 10. Antes de pedir o teste, verifique a disponibilidade de tal.
{Umbracinese} - Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral. Cria coisas sólidas a partir da escuridão, tanto como escudos, armas e derivados.
{Necrocinese} É o controle incondicional sobre o mortos. Diferente da habilidade "Invocação de esqueletos", requer um gasto menor de energia e não é válido somente esqueletos, podem ser invocados animais e coisas do gênero, portanto que estejam mortos.
Influência sobre o medo {Nível 01} - As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença, um estado de choque ao ver que você estará por perto, sendo filho da Morte. Se manterão longe e podem até hesitar um ataque em um nível maior, admitindo o poder do semideus.
Perícia com foices {Nível 01} - O filho de Thanatos possuirá uma agilidade perfeita no manuseio de foices. A flexibilidade e agilidade para realizar golpes incríveis com a arma, se destacando em especial com elas. Podem reparar e bloquear golpes sem nenhum problema quando estão armados da foice.
Cura Sombria {Nível 02} - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por sombra, você pode obter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Ou seja, para conseguir o limite máximo utilizando esta habilidade, leva três rodadas. Apenas duas vezes por missão.
Respiração subterrânea {Nível 03} - É a habilidade de se adaptar a lugares fechados, pequenos e subterrâneos. Respirarão perfeitamente em tais locais como se fosse ar puro, sem obter nenhuma dificuldade ou coisa do gênero.
Sensibilidade de morte {Nível 04} - Não importa quando ou onde, mas o filho de Thanatos sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte, podendo prever golpes mortais que o inimigo desferirá em qualquer lugar.
Necromancia {Nível 05} - Os filhos de Thanatos possuirão a capacidade de se comunicar verbalmente com fantasmas, mortos e almas, podendo invocá-los com oferendas. Usufruindo esta habilidade, o receptor não é obrigado a lhe servir, mas pode tentar convencê-lo.
Passagem Livre {Nível 06} - Por Thanatos morar no submundo, seus filhos possuirão passagem livre. Não necessitarão de pagar ao Caronte, muito menos a ter de enfrentar filas de almas ou ser revistado pelos guardas de Hades, também evitando o Cérbero.
Baldado {Nível 07} - Simplesmente ao passar por alguma pessoa, animal, plantas, a felicidade desaparecerá. As plantas murcham e o ar se torna pesado. A tristeza tomará conta de tudo e todos que estiverem ao seu caminho. Pode levar a melancolia e a depressão.
Coração de Ferro {Nível 15} - Assim como seu pai, possuirão um coração de Ferro. A beleza e a persuasão dos filhos de Afrodite, Hebe, entre outros, não surtirão efeitos. Você não sentirá nada por ninguém, não possuirá sentimentos de amor ou felicidade para serem manipulados.
Aura da morte {Nível 18} - O semideus exalará uma aura completamente medonha, fazendo o inimigo repensar na hora do ataque. Mantém monstros afastados por alguns instantes, pois hesitará parcialmente.
Intangibilidade {Nível 20} - É a capacidade de tornasse inviolável e intocável, fazendo com que possa ser atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, similar a uma alma. Somente pode ser utilizada quatro vezes, tento duração de somente de uma rodada.
Senhor da Morte {Nível 26} - Seres mortos e sombrios (almas, cães infernais, esqueletos) vão lhe obedecer contra a própria vontade, reconhecendo sua paternidade e seguindo seus comandos.
Benção de Thanatos {Nível 30} - Seu pai lhe abençoará com um pequeno tributo; sua velocidade, agilidade corporal, força e resistência aumentarão consideravelmente, tento a duração de quatro rodadas.
Ativos.
Duplicação {Nível 01} - Capacidade de criar almas, moldando-as com as suas características físicas. Pode criar a quantidade que acha ser necessária, mas lembrando se exagerar em um nível baixo perderá muita energia, chegando ao ponto de desmaiar.
Controle de Almas I {Nível 04} - Pode invocar almas, mas apenas como um tipo de escudo, podendo fazer uma camada a sua volta. São trazidas do submundo e inicialmente não portarão nenhum tipo de arma. Após serem atingidas pelo ataque do inimigo, retornarão ao tártaro.
Invocação de esqueletos I {Nível 07} - Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada. Podem estar armados de armas brancas ou escudos, não são muito resistentes.
Ofuscação {Nível 08} - Capacidade de passar por pessoas sem ser visto, escutado ou tocado. Consiste em alterar a visão da vítima, evitando que a mesma note sua passagem. Quanto mais pessoas, mais será o gasto de energia. Dura apenas duas rodadas.
Armas negras {Nível 10} - Poderá manipular a energia negra a sua volta e moldá-la em torno de sua arma, não importa qual seja, duplicando sua velocidade e os danos sofridos pelo inimigo. Dura três rodadas e depois todos os atributos que a arma recebeu desaparecerá.
Ilusão {Nível 12} - Faça seu inimigo adentrar em um mundo de ilusão breve, semelhante ao mundo inferior. A ilusão tem duração de uma rodada e chega a tirar 15% da energia do inimigo.
Invocação de esqueletos II {Nível 15} - Agora seu número de guerreiros esqueléticos passarão a ser 5 com 30 de HP cada, podendo portar armas de fogo. A resistência aumenta, dificilmente sendo destruído no primeiro golpe.
Controle de Almas II {Nível 20} – Pode invocar almas para proteção e ataque exigindo um esforço mental que é quebrado devido a evolução de níveis.
Escuridão Mental {Nível 23} - Esse poder consiste em bloquear os sentidos do inimigo, e a única coisa que passará pela mente do mesmo serão cenas diabólicas e melancólicas. Sendo assim, ele não conseguirá se mover e ficará vulnerável a ataques, permanecendo em um curto estado vegetativo. Duração de uma rodada, e só poderá ser utilizado duas vezes.
Olhos negros {Nível 25} - Um tom escuro assumirá toda a dimensão dos olhos do filho de Thanatos e atrairá a atenção do inimigo para os mesmos, impedindo a visão de qualquer outro local. Imagens horrendas passarão pelos globos oculares e tais sugarão 30% da energia do inimigo. Caso esteja com falta de energia, a quantidade retirada do inimigo voltará para si.
Invocação de esqueletos III {Nível 30} - Em seu último nível desta habilidade, o filho de Thanatos conseguirá invocar 10 guerreiros esqueléticos com 50 de HP cada.
Controle das Almas III {Nível 35} - Pode invocar almas que já tem poder o suficiente para materializar armas brancas em suas mãos sem muito esforço. São mais resistentes e, quando atingidas por golpes aniquiladores, se dissipam e retornam para onde vieram.
Convocação {Nível 38} - Convoque um enorme cão infernal das profundezas do tártaro, que lutará fielmente ao seu lado. Tem a permanência de quatro rodadas e depois retornará para onde veio.
Absorção de Aura Astral {Nível 45} - Poderá sugar a aura astral de seu inimigo. Possibilitará com que o enfraqueça, absorva a felicidade, sua memória. O inimigo ficará desmaiado, sem energia. Uma vez por missão e gasta 40% da energia.
Rajada psiônica {Nível 51} - É a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando uma tortura mental ou perda de memória recente. São lançadas pelas mãos e exige concentração. Gasta 30% da energia.
Porta do Inferno {Nível 60} - Golpe que o filho do deus da Morte utiliza, fincando sua foice no solo. Os semideuses abrem uma fenda que leva a uma dimensão inabitada por humanos ou qualquer forma de vida, pois tudo que cai nessa dimensão é totalmente estraçalhado. Esta fenda sugará a vítima e após, se fechará. Nunca mais a vítima sairá da dimensão. Gasta 50% de energia.
Exército esquelético {Nível 68} - Um exército de cerca de 200 esqueletos se levantará do chão e aniquilará o inimigo do usuário. São fortemente armados e equipados com armaduras. O gasto de energia é alto, chegando a cerca de 70%.
Invulnerabilidade {Nível 80} - Capacidade de não poder ser ferido. Ao conseguir se fundir a almas invocadas por si. Dura três rodadas e pode ser usado uma única vez.
Poderes especiais.
Sujeito a modificações.
Podem ser exigidos por MP, que como resposta, enviarei o teste das mesmas. Outro meio de se obter os poderes será por meio de merecimento - ou seja, caso quem eu julgue merecedor dos poderes, eu mesmo o oferecerei. Serei rígido na avaliação da fichas e o mínimo de níveis para obter uma das habilidades citadas abaixo, é 10. Antes de pedir o teste, verifique a disponibilidade de tal.
{Umbracinese} - Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral. Cria coisas sólidas a partir da escuridão, tanto como escudos, armas e derivados.
{Necrocinese} É o controle incondicional sobre o mortos. Diferente da habilidade "Invocação de esqueletos", requer um gasto menor de energia e não é válido somente esqueletos, podem ser invocados animais e coisas do gênero, portanto que estejam mortos.
Tânatos- Minor Gods
- Mensagens : 95
Pontos Olympianos : 141
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 32
Localização : Nova York
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Level : Infinito xD
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