Missão para Natália - Resgate na Escola.
2 participantes
The last olympian :: Mundo :: New York
Página 1 de 1
Missão para Natália - Resgate na Escola.
O senhor D. havia chamado para o acampamento, para ser mais exato na casa grande, Natália filha de Atena, para fazer uma missão, e ganhar uma recompensa.
Ao chegar na casa grande, o Deus começou a balançar sua taça que continha vinho dentro e o cheirou por um certo tempo, fazendo uma expressão satisfeita e sorrindo para a semideusa, pronta para a missão a qual ele iria falar.
- Eu escolhi você - Ele apontou o dedo indicador para Natália - Porque é um pouco mais experiente que os outros, jáfizestes muitas coisas pelo acampamento e não irá falhar... Ao menos é o que eu espero!. - Dioniso bebericou um pouco de seu vinho e suspirou - Em Nova York há um filho dos três grandes, achamos que seja de Zeus, mas nada certo. Ele estuda na High School Foosh e há alguns... - Ele fez aspas com os dedos indicadores - Professores que estão querendo mata-lo, se é que me entende. - O Deus parou por um segundo e tomou o resto do vinho que havia em seu copo. - Traga-no para o acampamento em segurança, vivo de preferência.E pode pegar o pégaso no estábulo, vá com seus mascotes, fale com Argos... Ah se vire! - Dioniso deu as costas e fez brotar mais vinho em seu copo, sorriu e levantou a taça para o alto, dizendo alguma coisa em grego antigo.
Boa Sorte, Semideusa!!!
Ao chegar na casa grande, o Deus começou a balançar sua taça que continha vinho dentro e o cheirou por um certo tempo, fazendo uma expressão satisfeita e sorrindo para a semideusa, pronta para a missão a qual ele iria falar.
- Eu escolhi você - Ele apontou o dedo indicador para Natália - Porque é um pouco mais experiente que os outros, jáfizestes muitas coisas pelo acampamento e não irá falhar... Ao menos é o que eu espero!. - Dioniso bebericou um pouco de seu vinho e suspirou - Em Nova York há um filho dos três grandes, achamos que seja de Zeus, mas nada certo. Ele estuda na High School Foosh e há alguns... - Ele fez aspas com os dedos indicadores - Professores que estão querendo mata-lo, se é que me entende. - O Deus parou por um segundo e tomou o resto do vinho que havia em seu copo. - Traga-no para o acampamento em segurança, vivo de preferência.E pode pegar o pégaso no estábulo, vá com seus mascotes, fale com Argos... Ah se vire! - Dioniso deu as costas e fez brotar mais vinho em seu copo, sorriu e levantou a taça para o alto, dizendo alguma coisa em grego antigo.
- Código:
Regras:
1. Sem erros ortográficos, falta de pontuação, 'encheção de linguiça' ou algo parecido.
2. Deverá conter 5 linhas o post.
3. Caso contenha alguma 'ofensa grave' ao será descontando 3 xp da recompensa final.
4. Pode levar quantos itens ache necessário.
5. Não demore mais do que 10 dias para postar sem justificativa aceitável, caso contrário será descontado 10 xp da recompensa final.
6. Poste aqui mesmo!
Boa Sorte, Semideusa!!!
Tânatos- Minor Gods
Pontos Olympianos : 141
Reputação do Campista : 0
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Level : Infinito xD
Re: Missão para Natália - Resgate na Escola.
Eu estava levando para a missão minha espada na bainha, meu boné da invisibilidade no bolso e meu pokemon, um Luxray na pokebola. Fui no estabulo e montei um dos pegasus e fui voando em direção a escola. Voar não é meu meio de transporte preferido porque eu fico enjoada, mas é o meio mais rapido de se chegar a algum lugar. Eu estava nervosa porque nessa missão eu ter que tomar conta de outra vida, e não só a minha, e ser babá de semideuses-que-ainda-não-sabe-que-são-semideuses não é muito legal.
Natália- Filhos de Atena
Pontos Olympianos : 13
Ficha do personagem
HP:
(125/125)
MP:
(125/125)
Level : 7
A semideusa possuía grandes poderes, contanto, era mais propensa á atrair atenção de criaturas perigosas. Era começo de tarde, uma frente fria se aproximava, ela podia podia sentir, começaria a nevar em alguns dias.Não demorou muito para chegar ao tal colégio. A viajem foi tranquila graças a filha de Éolo, que mantinha as nuvens ao redor deles, camuflando-a.
Pousou em um estacionamento abandonado perto do colégio e decidiu entrar nele disfarçada de aluna. Aproveitou que um grupo de alunos se dirigia ao prédio do colégio e os seguiu de perto, adentrando-o despercebidamente aos olhos das outras pessoas.
Assim que ela entrou, percebeu que a escola estava vazia, porém ruídos vinham do final do longo corredor que dividia-a. Pareciam gritos. Rapidamente, ela correu na direção dos barulhos até distingui-los. Eram vivas. Aparentemente nada perigoso, era provavel que fosse um jogo de basquete, ou algum outro esporte estudantil. Precisava parar de perder tempo e encontrar o semideus, mas não possuía nenhuma informação sobre ele e isso, de certo modo, a frustrava.
Com isso, interceptou alguns alunos, mas não encontraram nenhum com as características desejadas. Até que um menino, de não mais de 15 anos de idade, trajando roupas surradas e de aparência não muito chamativa, passou correndo , empurrando-a do caminho que traçava. Ela sentiu o local onde ele havia tocado formigar. Era quem estava procurando. Não tardou a perceber o porquê dele ter feito isso. Três garotos corpulentos vieram logo atrás, alcançando-o em seguida e derrubando-o no chão.
▬ ανόητο παιδί. ▬ Disse rispidamente ela. A semideusa entendeu algo como "criança tola". Os outros dois garotos, seguraram o menino pelos ombros e o arrastaram para o final de um corredor, adentrando em uma sala aparentemente vazia. Obviamente, Natália os seguiram, espiando-os pela persiana entreaberta da porta de vidro. A filha de Éolo pos uma mão no ombro dela e a fitou, sem demonstrar nenhuma expressão, a não ser a de indiferença. ▬ Precisam de mim naquele acampamento inútil, minha senhora me avisou. ▬ Complementou ela ao ler o desentendimento na face do garoto. ▬ Boa sorte com o moleque... ▬ Natália murmurou, antes de sair por uma janela próxima e assoviar, provavelmente chamando seu pokemon Luxray.
Gemidos de dor e gritos desesperados eram ouvidos lá de dentro. Ela podia ver distorcidamente o que estava acontecendo. Os três valentões agora estavam bem mais robustos e de suas costas saiam algo parecido a pedaços de galhos, sua pele era quase que escamosa. Natália visualizou o garoto encolhido no chão do outro lado da sala, que aparentava ser um laboratório de química.
Observações e Regras
♦ Prazo para Postagem: 8 dias após o narrador;
♦ Mínimo de linhas por post: 10 linhas [Alterado de acordo com a ação que devem realizar];
♦ Não há uma ordem de postagem, porém deve ser condizente ao post anterior para evitar enrolações;
♦ EU SOU O NARRADOR! Eu falo se alguém é decapitado ou não, morto ou não, degolado ou não, etc.;
♦ Lembre-se que: Quanto mais itens levar, mais difícil será a locomoção.
♦ Caso não consiga postar, avise anteriormente via MP para o Narrador para não haver perdas;
♦ Caso não tenha postado e tenha esquecido de avisar previamente, mande a justificativa em no máximo 24 horas para perder apenas HP;
♦ Se não enviar a justificativa em 24 horas, dependendo da situação, desmaia ou morre;
♦ Boa sorte.
Pousou em um estacionamento abandonado perto do colégio e decidiu entrar nele disfarçada de aluna. Aproveitou que um grupo de alunos se dirigia ao prédio do colégio e os seguiu de perto, adentrando-o despercebidamente aos olhos das outras pessoas.
Assim que ela entrou, percebeu que a escola estava vazia, porém ruídos vinham do final do longo corredor que dividia-a. Pareciam gritos. Rapidamente, ela correu na direção dos barulhos até distingui-los. Eram vivas. Aparentemente nada perigoso, era provavel que fosse um jogo de basquete, ou algum outro esporte estudantil. Precisava parar de perder tempo e encontrar o semideus, mas não possuía nenhuma informação sobre ele e isso, de certo modo, a frustrava.
Com isso, interceptou alguns alunos, mas não encontraram nenhum com as características desejadas. Até que um menino, de não mais de 15 anos de idade, trajando roupas surradas e de aparência não muito chamativa, passou correndo , empurrando-a do caminho que traçava. Ela sentiu o local onde ele havia tocado formigar. Era quem estava procurando. Não tardou a perceber o porquê dele ter feito isso. Três garotos corpulentos vieram logo atrás, alcançando-o em seguida e derrubando-o no chão.
▬ ανόητο παιδί. ▬ Disse rispidamente ela. A semideusa entendeu algo como "criança tola". Os outros dois garotos, seguraram o menino pelos ombros e o arrastaram para o final de um corredor, adentrando em uma sala aparentemente vazia. Obviamente, Natália os seguiram, espiando-os pela persiana entreaberta da porta de vidro. A filha de Éolo pos uma mão no ombro dela e a fitou, sem demonstrar nenhuma expressão, a não ser a de indiferença. ▬ Precisam de mim naquele acampamento inútil, minha senhora me avisou. ▬ Complementou ela ao ler o desentendimento na face do garoto. ▬ Boa sorte com o moleque... ▬ Natália murmurou, antes de sair por uma janela próxima e assoviar, provavelmente chamando seu pokemon Luxray.
Gemidos de dor e gritos desesperados eram ouvidos lá de dentro. Ela podia ver distorcidamente o que estava acontecendo. Os três valentões agora estavam bem mais robustos e de suas costas saiam algo parecido a pedaços de galhos, sua pele era quase que escamosa. Natália visualizou o garoto encolhido no chão do outro lado da sala, que aparentava ser um laboratório de química.
- Código:
BESTIÁRIO ▬ VIDA&ENERGIA:
Ogros são criaturas que medem de dois a quatro metros da altura, desajeitados e muito assustadores, apesar de burros como uma porta. Por serem muito brutos, não conseguem manejar armas que não sejam clavas e machados. São muito fortes, possuem a pele esverdeada e o rosto deformado. Seu sangue é negro e azedo, remanescências de corpos ressuscitados. Estão sempre famintos. Comem todo tipo de carne, até a de homens e cavalos, à exceção talvez de sua própria raça, embora sejam freqüentes as alusões a canibalismo.
-----------------------------------
[color=blue]Natália ▬
Vida→ 100/100
Energia→100/100
[/color]
[color=yellow]Luxray ▬
Vida→ 150/150
Energia→ 150/150[/color]
[color=darkblue]Filho de Zeus ▬
Vida 110/150
Energia → 50/100[/color]
[color=brown]Ogro I ▬
Vida → 300/300
Energia → 300/300
Ogro II ▬
Vida → 300/300
Energia → 300/300
Ogro III ▬
Vida → 300/300
Energia → 300/300[/color]
Observações e Regras
♦ Prazo para Postagem: 8 dias após o narrador;
♦ Mínimo de linhas por post: 10 linhas [Alterado de acordo com a ação que devem realizar];
♦ Não há uma ordem de postagem, porém deve ser condizente ao post anterior para evitar enrolações;
♦ EU SOU O NARRADOR! Eu falo se alguém é decapitado ou não, morto ou não, degolado ou não, etc.;
♦ Lembre-se que: Quanto mais itens levar, mais difícil será a locomoção.
♦ Caso não consiga postar, avise anteriormente via MP para o Narrador para não haver perdas;
♦ Caso não tenha postado e tenha esquecido de avisar previamente, mande a justificativa em no máximo 24 horas para perder apenas HP;
♦ Se não enviar a justificativa em 24 horas, dependendo da situação, desmaia ou morre;
♦ Boa sorte.
Tânatos- Minor Gods
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Vi que o filho de Zeus estava sendo muito machucado, fui ajuda-lo. Mandei Luxray atacar um dos monstros com o ataque Spark(um ataque do tipo raio, poder 65, Acc 100%, PP 20(fonte: Bulbapedia)). Coloco meu boné da invisibilidade e pego minha espada, vou para trás de um dos monstros o mais silenciosamente possivel e enfio a espada nas suas costas, com a intenção de perfurar o pulmão dele e me afasto. Tento chegar perto do semideus e falar pra eler correr, e mando Luxray usar Bite(Ataque do tipo escuridão, Poder 60, Acc 100%, PP 20. Pode causar recuo da vitima(fonte: Bulbapedia)). Enquanto isso, tento me desviar dos ataques do monstros.
Natália- Filhos de Atena
Ficha do personagem
HP:
(125/125)
MP:
(125/125)
Local : High School Foosh
Horário : 15:00 Hrs
Monstro(s) : Ogros I,II e III.
Natália : Ataca com sua espada na costa do Ogro I.
Luxray : Usa Spark no Ogro I.
Luxray : Usa Bite no Ogro I.
Monstro : Ataca Natália.
Narrador : Natália e Luxray efetuam um ataque com sucesso Ogro I perde 100 Hp.
Ogro efetua um ataque sem sucesso.
Natália : Hp:100/100 , Energia: 100/100.
Luxray : Hp:150/150 , Energia: 130/150.
Ogro I: Hp: 200/300 , Energia: 300/300.
Ogro II: Hp:300/300 , Energia:300/300.
Ogro III: Hp:300/300 , Energia:300/300.
Narrador : Natália e Luxray efetuam um ataque com sucesso Ogro I perde 100 Hp.
Ogro efetua um ataque sem sucesso.
Ogro I: Hp: 200/300 , Energia: 300/300.
Ogro II: Hp:300/300 , Energia:300/300.
Ogro III: Hp:300/300 , Energia:300/300.
Tânatos- Minor Gods
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Como um dos monstros estava quase virando pózinho do pirinlimpimpim, eu fui atacar outro. Aproveitando que eu estava invisivel, eu fui decaptar o monstro mais proximo, enquanto o Luxray usava Spark e Bite no outro que estava quase morrendo. Então fico evitando mais ataques.
Natália- Filhos de Atena
Ficha do personagem
HP:
(125/125)
MP:
(125/125)
Narrador : Natália e Luxray efetuam um ataque com sucesso Ogro II perde 200 Hp,Ogro III perde 100 Hp.
Ogro II e III efetuam um ataque sem sucesso.
Ogro I: Hp: 0/300 , Energia: 300/300.
Ogro II: Hp:100/300 , Energia:300/300.
Ogro III: Hp:200/300 , Energia:300/300.
Narrador : Natália e Luxray efetuam um ataque com sucesso Ogro II perde 200 Hp,Ogro III perde 100 Hp.
Ogro II: Hp:100/300 , Energia:300/300.
Ogro III: Hp:200/300 , Energia:300/300.
Tânatos- Minor Gods
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Faço mais ou menos o que tinha feito antes: Ataco o monstro mais forte, dessa vez perfurando suas costas varias vezes, até ele virar pó e mando Luxray atacar o outro com Spark e Bite, então ataco as costas do outro monstro, se ele ainda estiver vivo. Se todos os monstros tiverem morrido, vou procurar o semideus.
Natália- Filhos de Atena
Ficha do personagem
HP:
(125/125)
MP:
(125/125)
Natália : Ataca com sua espada na costa do Ogro III.
Luxray : Usa Spark no Ogro II.
Luxray : Usa Bite no Ogro II.
Narrador : Natália e Luxray efetuam um ataque com sucesso Ogro II perde 50 Hp,Ogro III perde 150 Hp.
Ogro II e III efetuam um ataque com sucesso.
Natália : Hp:80/100 , Energia: 100/100.
Luxray : Hp:800/150 , Energia: 65/150.
Ogro II: Hp:50/300 , Energia:300/300.
Ogro III: Hp:50/300 , Energia:300/300.
Narrador : Natália e Luxray efetuam um ataque com sucesso Ogro II perde 50 Hp,Ogro III perde 150 Hp.
Ogro II e III efetuam um ataque com sucesso.
Ogro II: Hp:50/300 , Energia:300/300.
Ogro III: Hp:50/300 , Energia:300/300.
Tânatos- Minor Gods
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Ataco o nº 2, fazendo varios cortes em suas costas e Luxray usa Spark para atacar o outro.
Natália- Filhos de Atena
Ficha do personagem
HP:
(125/125)
MP:
(125/125)
Narrador : Natália e Luxray efetuam um ataque com sucesso Ogro II perde 100 Hp,Ogro III perde 100 Hp.
Ogro II: Hp:-50/300 , Energia:300/300.
Ogro III: Hp:-50/300 , Energia:300/300.
Vencedores: Natália e Luxray.
Natália e Luxray vão atrás do semideus e encontram ele escondido debaixo de uma mesa.
Natália fala que esta tudo bem e pede para ele à segui-lá.
Assim eles voltam ao Acampamento.
Recompensa:
Natália:
1000 xp
2500 dracmas
Uma espada de Bronze Sagrado fundido com Bronze.
Luxray:
1000 xp
Poderes:
Thunderbolt
Shockwave.
~Atualizados~
Narrador : Natália e Luxray efetuam um ataque com sucesso Ogro II perde 100 Hp,Ogro III perde 100 Hp.
Ogro II: Hp:-50/300 , Energia:300/300.
Ogro III: Hp:-50/300 , Energia:300/300.
Vencedores: Natália e Luxray.
Natália e Luxray vão atrás do semideus e encontram ele escondido debaixo de uma mesa.
Natália fala que esta tudo bem e pede para ele à segui-lá.
Assim eles voltam ao Acampamento.
Recompensa:
Natália:
1000 xp
2500 dracmas
Uma espada de Bronze Sagrado fundido com Bronze.
Luxray:
1000 xp
Poderes:
Thunderbolt
Shockwave.
~Atualizados~
Tânatos- Minor Gods
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)