The last olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos De Morangos

2 participantes

Ir para baixo

Campos De Morangos Empty Campos De Morangos

Mensagem por Hipnos Sáb Fev 11, 2012 3:08 pm

Aqui os campistas podem ajudar no cultivo de morangos, a recompensa é em Dracmas.
10 - 100 Dracmas.
Hipnos
Hipnos
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 28
Pontos Olympianos : 48
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Campos De Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campos De Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Campos De Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campos De Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level :

Ir para o topo Ir para baixo

Campos De Morangos Empty Re: Campos De Morangos

Mensagem por Cloud Strife Sáb Fev 11, 2012 3:09 pm

Cloud Strife escreveu:Eu estava andando pelo acampamento e senti uma leve vontade de comer morangos, fui em direção aos campos de morango para colher alguns, ao chegar havia vários campistas plantando e colhendo os grandes e avermelhados morangos. Era esplendido como os campistas se organizavam no cultivo dos morangos, havia um campista que aparentava ser o que organizava as tarefas de cada um, havia campistas que faziam os buracos para os novos plantios, havia campistas que plantavam as sementes, haviam campistas que passavam regando os morangueiros e havia campistas que colhiam os morangos. Eu me dirigi ao campista que aparentava estar organizando tudo e falei:
- Com licença, eu gostaria de ajudar.
O rapaz se virou para mim e sorriu, me olhou de cima a baixo e respondeu:
- Bom, toda ajuda é bem vinda.
O rapaz se virou e chamou outro campista.
- Hey Charlie, venha aqui por favor.
O campista que atendeu por nome de Charlie se aproximou e ficou aguardando o rapaz lhe dizer o porque de te-lo chamado.
- Charlie, temos um novato aqui, leve ele para colher os morangos e ensine-o, OK ?
Charlie fez que sim com a cabeça e se dirigiu a mim dizendo:
- Vem garoto.
Eu o segui e ele me explicou como colher os morangos maduros e mais saborosos.
Charlie foi comigo e me ajudou a colher o equivalente a 6 cestas cheias de morangos. Após colhermos os morangos Charlie disse:
- Já é o suficiente por hoje, está anoitecendo e você trabalhou duro, vamos leva-los para o depósito.
Eu lhe respondi:
- Charlie, será que antes de irmos eu posso colher mais um morango para mim ?
Charlie fez que sim com a cabeça, eu colhi um morango bem maduro e o comi. Charlie me ajudou a levar as cestas pro depósito, agradeci por me ensinar a colher os morangos e eu já ia saindo quando Charlie disse:
- Ei garoto, volte quando quiser.
Fiz que sim e fui embora, foi um ótimo dia de trabalho, as horas se passaram rapidamente...
Cloud Strife
Cloud Strife
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 434
Pontos Olympianos : 428
Reputação do Campista : 1
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : Chalé 15 ( Hipnos )

Ficha do personagem
HP:
Campos De Morangos Left_bar_bleue130/130Campos De Morangos Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Campos De Morangos Left_bar_bleue130/130Campos De Morangos Empty_bar_bleue  (130/130)
Level : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Campos De Morangos Empty Re: Campos De Morangos

Mensagem por Hipnos Sáb Fev 11, 2012 3:11 pm

Atualizado

Cloud Strife - 90 Dracmas. Texto bem bolado.
Hipnos
Hipnos
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 28
Pontos Olympianos : 48
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Campos De Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campos De Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Campos De Morangos Left_bar_bleue99999/99999Campos De Morangos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level :

Ir para o topo Ir para baixo

Campos De Morangos Empty Re: Campos De Morangos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos