♥ Lockhart ♥
3 participantes
Página 1 de 1
♥ Lockhart ♥
Bem vindos ( as ) a forja Lockhart !
Faça seu pedido:
-Descreva da forma que desejar.
-Quanto mais detalhes, melhor!
-Você deve também de nomear seu arsenal.
-Deve dizer o material que será utilizado na fabricação.
-Descreva da forma que desejar.
-Quanto mais detalhes, melhor!
-Você deve também de nomear seu arsenal.
-Deve dizer o material que será utilizado na fabricação.
*-*
Tifa Lockhart- Justiceiros de Nêmesis
Pontos Olympianos : 6
Reputação do Campista : 0
Ficha do personagem
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Level : 1
Re: ♥ Lockhart ♥
Sai do chalé de Hipnos e me dirigi as forjas. Entrei em uma forja e me agradei do que vi, uma bela moça trabalhando, sua forja era bem organizada, me dirigi a uma mesa que havia umas fichas em sima e preenchi uma da seguinte forma:
*Nome- Ílux
*Detalhes- Dual Sword feita de Titânio extremamente resistente.
*Materiais- Titânio.
Após preencher a ficha eu me sentei e fiquei aguardando terminar oque parecia ser um martelo e vir pegar meu pedido.
*Nome- Ílux
*Materiais- Titânio.
Após preencher a ficha eu me sentei e fiquei aguardando terminar oque parecia ser um martelo e vir pegar meu pedido.
Cloud Strife- Filhos de Hipnos
Pontos Olympianos : 428
Reputação do Campista : 1
Ficha do personagem
HP:
(130/130)
MP:
(130/130)
Level : 6
Terminei oque estava fazendo e notei que havia um rapaz sentado, me aproximei e ele me entregou seu pedido:
*Nome- Ílux
*Materiais- Titânio.
Bom, era um belo pedido, duas espadas feitas de titanio, ia dar um belo trabalho. Voltei meus olhos para o rapaz e disse:
- Bom, seu pedido irá sair por 40 Dracmas.
Fiquei aguardando a resposta dele.
*Nome- Ílux
*Materiais- Titânio.
Bom, era um belo pedido, duas espadas feitas de titanio, ia dar um belo trabalho. Voltei meus olhos para o rapaz e disse:
Fiquei aguardando a resposta dele.
Ficha do personagem
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
A mossa avaliou meu pedido e disse:
Pensei e á respondi:
- Tudo bem.
Me levantei e á entreguei 40 Dracmas, voltei a me sentar e fiquei aguardando.
Pensei e á respondi:
- Tudo bem.
Me levantei e á entreguei 40 Dracmas, voltei a me sentar e fiquei aguardando.
Cloud Strife- Filhos de Hipnos
Pontos Olympianos : 428
Reputação do Campista : 1
Ficha do personagem
HP:
(130/130)
MP:
(130/130)
Level : 6
O rapaz me respondeu:
- Tudo bem.
Se levantou, me entregou 40 Dracmas e voltou a sentar-se.
Sem demoras peguei um bloco de Titânio e o levei ao fogo, enquanto o titânio aquecia eu comecei a fazer a forma para a primeira espada, peguei meu martelo e comecei a bater até a pegar a devida forma que eu tinha em minha mente, as formas das espadas deveriam ser perfeitas para que as duas se encaixassem e desmontassem ao gosto do rapaz, mas ao mesmo tempo que fosse muito segura para que não se separassem em uma hora incoveniente. Após varias marteladas e marretadas a forma ficou pronta, fui ao forno e retirei o titânio, com muito cuidado o despejei na forma e esperei algum tempo até que ele endurecesse um pouco, peguei o Martelo e comecei a bater para que seu fio fica-se perfeito, as vezes o titanio esfriava e eu tinha de leva-lo ao forno para continuar a martela-lo, Peguei uma ferramenta que eu usava para gravar os nomes nas armas e gravei Ílux na espada, após terminar de gravar o o nome da espada eu á levei ao tanque e o coloquei na água. Bom a primeira espada já estava pronta, agora peguei outro bloco de titânio e coloquei no forno, preparei a forma da espada e fui buscar o titânio, o derramei com muito cuidado e aguardei um pouco, peguei meu martelo e comecei a bater para deixa-la com um fio perfeito, peguei minha ferramenta e gravei Ílux na espada, após termina-la eu á levei ao tanque aonde a primeira espada estava e a coloquei para esfriar o titânio, retirei a primeira espada e peguei um pano, á sequei e coloquei em cima do balcão, retirei a segunda espada da água pois já estava fria, á sequei e coloquei em sima do balcâo. Chamei o rapaz e o expliquei como as duas montavam e desmontavam. O Rapaz agradeceu, pegou a Ílux e foi embora.
Nome: Ílux
Tipo: Dual Sword ( em cada uma das duas espadas está gravado Ílux ).
Material: Feita totalmente de Titânio.
- Tudo bem.
Se levantou, me entregou 40 Dracmas e voltou a sentar-se.
Sem demoras peguei um bloco de Titânio e o levei ao fogo, enquanto o titânio aquecia eu comecei a fazer a forma para a primeira espada, peguei meu martelo e comecei a bater até a pegar a devida forma que eu tinha em minha mente, as formas das espadas deveriam ser perfeitas para que as duas se encaixassem e desmontassem ao gosto do rapaz, mas ao mesmo tempo que fosse muito segura para que não se separassem em uma hora incoveniente. Após varias marteladas e marretadas a forma ficou pronta, fui ao forno e retirei o titânio, com muito cuidado o despejei na forma e esperei algum tempo até que ele endurecesse um pouco, peguei o Martelo e comecei a bater para que seu fio fica-se perfeito, as vezes o titanio esfriava e eu tinha de leva-lo ao forno para continuar a martela-lo, Peguei uma ferramenta que eu usava para gravar os nomes nas armas e gravei Ílux na espada, após terminar de gravar o o nome da espada eu á levei ao tanque e o coloquei na água. Bom a primeira espada já estava pronta, agora peguei outro bloco de titânio e coloquei no forno, preparei a forma da espada e fui buscar o titânio, o derramei com muito cuidado e aguardei um pouco, peguei meu martelo e comecei a bater para deixa-la com um fio perfeito, peguei minha ferramenta e gravei Ílux na espada, após termina-la eu á levei ao tanque aonde a primeira espada estava e a coloquei para esfriar o titânio, retirei a primeira espada e peguei um pano, á sequei e coloquei em cima do balcão, retirei a segunda espada da água pois já estava fria, á sequei e coloquei em sima do balcâo. Chamei o rapaz e o expliquei como as duas montavam e desmontavam. O Rapaz agradeceu, pegou a Ílux e foi embora.
Nome: Ílux
Tipo: Dual Sword ( em cada uma das duas espadas está gravado Ílux ).
Material: Feita totalmente de Titânio.
Ficha do personagem
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
~Atualizados~