The last olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento contra Monstros

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento contra Monstros  Empty Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Poseidon Qua Jan 11, 2012 2:22 pm

aqui o jogador pode treinar sua habilidade no combate contra monstros
Poseidon
Poseidon
Olympian Gods
Olympian Gods

Mensagens : 65
Pontos Olympianos : 137
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento contra Monstros  Left_bar_bleue9999/9999Área de Treinamento contra Monstros  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
Área de Treinamento contra Monstros  Left_bar_bleue9999/9999Área de Treinamento contra Monstros  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level : 9999

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento contra Monstros  Empty Re: Área de Treinamento contra Monstros

Mensagem por Lucas Henrique Seg Mar 12, 2012 2:44 pm

Fui até a arena para enfrentar um monstro, invoquei uma fúria então peguei espada envenenada e fui para cima dela e como já era de se esperar ela desviou do golpe me fazendo comer areia, eu me levantei virei para ela que vinha para cima de mim a unica coisa que eu consegui fazer na hora foi apertar o botão do meu relógio e velo si transformar em um escudo que me defendeu do ataque da fúria, depois de me defender eu peguei a espada e a ataquei consegui acetar seu braço e ela urrou de dor já que a espada era envenenada quando ela urrou eu investi minha espada com tudo contra ela e acertei em cheio, mas ela conseguiu me tomar a espada e jogar ela longe.
Ela me atacou mas eu consegui me esquivar pegando minha espada e a acertando em sua barriga fazendo ela cair.
Assim que ela caiu eu só me levantei e enfiei minha adaga nela fazendo ela virar um fumaça negra.
Então eu peguei minha espada e sai da arena.


Apolo: 200 Dracmas e 100 xp, faltou um pouco de coerencia e detalhes, os erros de portugues estão bem visiveis, da proxima vez faça seu treino no word antes de postar ou usar o corretor ortografico do google chrome.
Lucas Henrique
Lucas Henrique
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 31
Pontos Olympianos : 24
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento contra Monstros  Left_bar_bleue120/120Área de Treinamento contra Monstros  Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Área de Treinamento contra Monstros  Left_bar_bleue120/120Área de Treinamento contra Monstros  Empty_bar_bleue  (120/120)
Level : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos