The last olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento Com Espada

+3
Hipnos
Cloud Strife
Poseidon
7 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Poseidon Qua Jan 11, 2012 2:22 pm

Aqui é possível treinar suas habilidades com espadas para adquirir perícia.
Um lugar bastante espaçoso onde existem vários bonecos para treinar.
Para os mais experiêntes vou deixar alguns autômatos que vão dar mais trabalho no treino, o que significa que você aumentará ainda mais sua perícia, caso eles sejam quebrados meus filhos podem concertá-los.
XP: 000 - 1000
Poseidon
Poseidon
Olympian Gods
Olympian Gods

Mensagens : 65
Pontos Olympianos : 137
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue9999/9999Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue9999/9999Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level : 9999

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Cloud Strife Sáb Fev 11, 2012 2:47 pm

Sai do chalé de Hipnos e fui em direção a Arena. Entrei na área de treinamento Individual de Espadas e me posicionei para que meu instrutor me ensina-se.
Eu estava com a Buster já em mãos e a cada movimento que meu instrutor fazia eu o imitava, decepei o boneco de madeira Sparring e saltei para traz para encerrar com o oponente, meu instrutor apenas observou meus movimentos, após eu terminar com o boneco de madeira, meu instrutor me levou a um Autômato e me disse:
- Você se saiu bem com um oponente Passivo, vamos ver oque faz com um que pode revidar.
Fiz que sim com a cabeça e me preparei, o Autômato atacou, me esquivei para a direita porém não fui muito rápido e pude sentir a lamina de sua espada riscando meu braço, antes do Autômato se posicionar para outro ataque, atravessei suas costas com a Buster, o Autômato tentou se virar porém parou de funcionar, meu instrutor me olhou e sorriu dizendo:
- Vá cuidar desse corte, e garoto.... gostei do que vi.
Eu fiquei feliz por não ter morrido, me retirei e fui em direção a Enfermaria do acampamento.
Cloud Strife
Cloud Strife
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 434
Pontos Olympianos : 428
Reputação do Campista : 1
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27
Localização : Chalé 15 ( Hipnos )

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue130/130Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue130/130Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (130/130)
Level : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Hipnos Sáb Fev 11, 2012 2:53 pm

Atualizado

Coerência - 8,5
Erros Ortográficos - 10,0
Boneco Sparring - 9,0
Autômato - 9,6

Treino: 360 Xp
Hipnos
Hipnos
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 28
Pontos Olympianos : 48
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue99999/99999Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue99999/99999Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level :

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por William J. Underwood Sáb Fev 11, 2012 4:36 pm

Era tarde. Estava feliz. Ganhara presentes de meu pai naquela tarde. Apertei fortemente o anel em minha mão e o grimório no meu bolso. Cheguei à Arena. Como esperado nesse horário, um enorme monstro estava lá. Resolvi tentar algo que eu vira em algum anime. Retirei o grimório do bolso e, lendo algumas palavras e tocando na lâmina da espada, que antes era um anel, ela começou à soltar alguns raios. Sorri e me aproximei. Ele devia ter uns seis metros de altura e tinha apenas um olho no meio da testa. Seus cabelos encaracolados castanhos caiam-lhe por sobre os ombros. Ele trazia com sigo uma enorme clava, do tamanho de um tronco de salgueira. Ele sorriu de um jeito doentio ao me ver, mas pareceu um pouco amedrontado com as faíscas elétricas que saiam da espada. Ele avançou, ligeiramente hesitante, em minha direção. Tentei guiá-lo até perto de uma das paredes curvas da arena. Ele me seguiu, sem nem mesmo pestanejar. Corri para a parede e peguei impulso. Andei pela parede e consegui cair por sobre a cabeça do monstro. Ele girou tentando me fazer cair. Não conseguindo, ele bateu com sua clava. Eu pulei para o chão e ele bateu na própria cabeça. Ri alto. Aquilo quase que só serviu para deixá-lo mais agitado, porém, pude ver um pouco de icor sair de um lugar cabeleira castanha. Puxei o grimório e comecei à murmurar algumas palavras. Logo, uma aura azulada me cercava, e eu flutuava à alguns centimetros do chão. Fiquei flutuando de um lado para o outro, tentando atiça-lo para vir até mim. Funcionou, ele veio com tudo. Aquela magia só me deixava flutuar, então eu tinha que fazê-lo chegar perto o bastante, para que a gravidade de seu corpo, me ajudasse à ficar mais perto de sua cabeça. Ele se aproximou, correndo, e tentou desferir-me um golpe. Eu recuei e pulei na clava, flutuando alguns centimetros sobre ela. Finalmente, cheguei à sua cabeça. Dela escorria muito icor dourado. Pulei em sua nuca, e o feitiço se desfez. Levantei minha espada eletrificada e enfiei-a em sua ferida. Ele urrou, a eletricidade se espalhando por seu corpo. Quando finalmente ele se desfez em pó dourado, cai no chão com um baque. Havia torcido o tornozelo. Manquei, usando a espada como bengala, até o chalé de Apolo, procurando por algum curandeiro que me ajudasse.

Hipnos: Otimo Treino. 200xp
William J. Underwood
William J. Underwood
Filhos de Tânatos
Filhos de Tânatos

Mensagens : 2
Pontos Olympianos : 2
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 26
Localização : Terra, Universo

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue150/150Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue150/150Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (150/150)
Level : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Peter Delacroix Sáb Fev 11, 2012 5:03 pm

Chego atrasado na Arena uma garota tirava papeis do chapéu, a maioria dos campistas já se foram, me aproximo dela e pego um papel observo o número "6" nele, ótimo no meu primeiro primeiro dia num acampamento vou enfrentar um monstro e pego logo o meu número de azar, fico repetindo para mim mesmo "sorte não existe Peter, nunca existe, isso é uma coisa inventada para enganar os fracos" apesar de não acreditar do que eu falo sigo até uma caixa.
Dou um pequeno chute nela, parece pesada, o monstro que está ali dentro começa a se remecher, minha braçadeira rapidamente se torna minha " Adaga de Ferro Estígio" meu "Escudo de Bronze" está preso em meu braço, bato com ele na caixa e um animal estranho aparece, um tipo de águia com corpo de leão, pelo que me lembrava de alguns filmes que eu havia visto aquilo seria um grifo, mas ele era pequeno do tamanho de um cachorro comum provavelmente era um filhote.
A filha de Hermes só poderia estar de brincadeira comigo colocar um filhote de grifo para morrer, quando virei de costas para ir reclamar com ela o grifo me atacou pelas costas, sentia o sangue escorrer pelas minhas costas virei 180º e ele caiu acrtei suas batas dianteiras, mas o corte não havia sido profundo o suficiente.
Ele tentou voar mas consegui decepar um de suas asas, corri atraz dele, mesmo mancando ele conseguiu se esconder, então eu gritei
-Corra Grifo mais corra pra bem longe, pois se eu te achar você irá fazer uma viagem sem volta para o Tártaro
Peter Delacroix
Peter Delacroix
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 10
Pontos Olympianos : 8
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue109/109Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (109/109)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue121/121Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (121/121)
Level : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Orfeu Sáb Fev 11, 2012 5:08 pm

ATUALIZADO

Bom texto, uma batalha de um nível mediano.

Peter Delacroix - 380XP

Orfeu
Orfeu
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 4
Pontos Olympianos : 6
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue999999/999999Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue999999/999999Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Level : 99999999

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Lisa C. Backer Qua Mar 07, 2012 9:34 am


Ψ Lizzy Backer.
Ψ Cloud Strife ♥
Ψ Filha de Poseidon.
Ψ Arena.
Ψ Dia ensolarado.
Lizzy Backer, Treino com espadas.


O dia estava incrível. Eu estava em meu chalé, ainda acordando, quando vi pela janela as ondas do mar se quebrando na areia, eu sorri e me levantei para tomar um bom banho. No acampamento os treinos nunca paravam, se você quisesse ir, ia, se não ficava a toa o dia todo. Porém, eu não gostava de faltar, a cada semana de falta seria como se tivesse perdido um ano de treino. Comecei a me aprontar vestindo o de sempre, meu colar com minha espada de bronze celestial, o anel que meu pai havia me dado e um escudo de bronze.

Fui andando para arena, cumprimentando os campistas. Logo quando cheguei, Quíron me indicou para lutar com um garoto que parecia estar alerta de tudo o que acontecia ao seu redor.
- Lisa, você irá lutar com um Filho de Hermes. - Quíron disse para mim.
- Oh, tudo bem.
Caminhei até ele, ele tinha a aparência de um elfo, orelhas pontudas, cabelos cor de areia e um sorrisinho que me deixava com uma certa desconfiança.
- Er, oi... Quíron disse para eu lutar com você. - Eu disse um pouco desconfiada.
- Oh, claro. Sou Juan, Filho de Hermes. - Ele disse coçando a cabeça e dando um sorriso.
- Lisa, mas pode chamar de Lizzy. Filha de Poseidon . - Eu disse também sorrindo.
E então ele ficou me olhando e sorrindo com a espada sobre o ombro. Fomos até o canto da arena e começamos a lutar. Eu nunca fui de usar armaduras, elas são pesadas e eu sou fraca, uma combinação péssima, então eu usava somente meu escudo como proteção e usava o máximo de meus reflexos para desviar de golpes mortais, quase nunca falhava.
Logo o garoto se posicionou como um samurai, ele parecia um louco daquele jeito, mas parecia que suas habilidades eram ótimas. Eu puxei meu colar e ele rapidamente se transformou em minha Espada de Bronze Celestial, eu sorri e corri em direção ao meu alvo, desferi um golpe em sua barriga com o cabo da espada e girei para a direita, movimentei o braço e dei-lhe um tapa no elmo, doeu um pouco, mas ele pareceu atordoado. Então, ainda ao seu lado estoquei a espada em sua armadura com grande força. A espada perfurou a armadura, entretanto, não chegou a cortar o garoto.Então ele saltou para o lado e foi se afastando o máximo o possivel, eu tomei distancia também para respirar.
- Uau, você é boa. - O garoto disse e não retirava os olhos de mim.
- Er, já me disseram isso e você também não é dos piores.
Observei sua base, conseguiria facilmente quebra-la, ele estava com um pé mais a frente do outro, ou seja, se eu chutasse uma perna a outra ficaria com todo o peso do corpo e então eu o empurraria e com o peso da armadura ele iria cair. Pus o plano em prática, em quanto ele ainda respirava eu corri em sua direção, ele pareceu assustado, mas se firmou. Quando me aproximei tentei corta-lo pela horizontal ao mesmo tempo ele fez um arco perfeito pela vertical. Para minha sorte eu tinha o escudo e bloque-ei a espada dele. O impacto foi grande o bastante para eu rodopiar pelo ar e ser lançada a mais ou menos cinco metros do garoto.

Aos poucos me levantei e fiquei em guarda. Pensei em outro plano enquanto ele respirava com um pouco de dificuldade, ele também parecia pensar. Decidi golpeá-lo com um ataque simples, pois ele não estaria pensando nisso. Eu fui na direção dele e fiz um golpe em direção a seu abdômen, mas percebi que o garoto não estava mais ali, olhei para cima a procura dele e consegui ver, ele estava voando em cima de mim, sim eu disse voando, olhei para seus pés e vi um par de Tênis com asas, " Ah, claro ele é filho de Hermes ". Então ele desceu em minha direção com a espada empunhada, eu bati com o escudo em sua mão e ele foi para o lado, voltou para minha direção com uma rapidez incrível, sua proteção estava boa, espada empunhada e escudo ao lado do corpo, mas tinha uma parte acima de seu tronco que estava desprotegida, ele estava a centímetros de mim e então eu me abaixei, ele passou direto, então mirei a espada no local em cima de seu tronco, acertando-o, ele caiu no chão com um baque alto, corri em sua direção e chutei um de seus tênis que começou a voar sem direção pela arena. Ele se levantou com um pouco de sangue escorrendo pela boca, empunhou a espada e veio em minha direção, desferiu alguns golpes na horizontal, eu consegui me defender, mas ele girou e chutou meu escudo, que saiu de minha mão, machucando meu braço, eu arfei a tempo de ouvir o escudo caindo no chão, realmente com raiva eu desferi socos e cortes em todas as partes do corpo do garoto com uma velocidade incrível, os golpes eram lindos, rápidos, ágeis e fortes, nem parecia eu mesma. Ele tentava se recompor mas os ataques eram rápidos de mais. Aos poucos ele parecia mais cansado e fraco. Em um momento eu bati com o cabo da espada em sua armadura, o garoto caiu de joelhos. Eu saltei para trás e vi ele caindo de cara no chão. Deitado, inconsciente.
Gritei Quíron para que ele pudesse me ajudar, então ele veio galopando.
- Puxa, muito bom Lizzy. Você está melhorando cada vez mais. Estou Orgulhoso. Vou leva-lo a enfermaria - Disse Quíron, pegando o menino.
- Sim, Claro. Foi todo aquele lance de "Deixe seus instintos te guiarem". - Eu disse, corando.
Quíron me deu um sorriso e saiu com Juan, filho de Hermes da Arena. Sentei exausta no banco onde uma vez o menino estivera. Dei um sorriso, orgulhosa de mim mesma. Me levantei e peguei meu escudo, cliquei em baixo do cabo da espada e ela se transformou novamente em meu colar, o coloquei no pescoço e fui para meu chalé.

Spoiler:

Narração./ Minhas Falas /
Falas Avulsas 1 /Falas Avulsas 2/
Lisa C. Backer
Lisa C. Backer
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 14
Pontos Olympianos : 12
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 3

Ficha do personagem
HP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue100/108Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (100/108)
MP:
Área de Treinamento Com Espada Left_bar_bleue112/112Área de Treinamento Com Espada Empty_bar_bleue  (112/112)
Level : 4

http://www.crisisteenagers.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento Com Espada Empty Re: Área de Treinamento Com Espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos