The last olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Justiceiros de Nêmesis

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Justiceiros de Nêmesis Empty Poderes e Habilidades - Justiceiros de Nêmesis

Mensagem por Hipnos Dom Fev 12, 2012 10:22 am

Passivos

Perícia com Adagas [Nível 1] ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.
Imunidade ]Nível 3] ▬ Por ser sempre justa, nenhuma maldição surtirá efeito em você.
Perícia com Correntes [Nível 5 ] ▬ Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.
Cérebro Leve [Nível 8] ▬ Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.
Sexto Sentido [Nível 10] ▬ Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.
Olhos da Determinação [Nível 15] ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.
Injustiça [Nível 17] ▬ O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.
Aura da Estratégia [Nível 18] ▬ O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.
Olhos Supremos [Nível 20] ▬ Enxergue a alma do inimigo e encontre suas fraquezas e pontos fortes.
Olhos Vendados [Nível 25] ▬ Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.
Olhar do Passado [Nível 30] ▬ Ao olhar nos olhos você sabe o que ele fez no passado, quanto mais tempo passar olhando mais coisas irá descobrir.
Justiça interna [Nível 60] ▬ Ao batalhar contra você, o inimigo quando é injusto vai perdendo continuamente 10HP internamente, ele vai perdendo vida sem perceber.


Ativos




Leitura de Mentes I [Nível 1] ▬ Você não controla essa habilidade, acaba lendo a mente dos outros sem poder controlar.
Balança [Nível 2] ▬ Equilibre de leve os sentimentos do inimigo. Exemplo: Se ele estiver com muita raiva, você poderá amenizar ela.
Energia Positiva [Nível 4] ▬ Com isso, todos ficam com sentimentos positivos, de bom humor, mais animados e etc.
Adagas Vivas [Nível 5] ▬ Encante suas Adagas para que elas lutem por vontade própria.
Energia Negativa [Nível 6] ▬ Contrario da Energia Positiva, a energia negativa cria o desânimo, a depressão, o mau-humor e sentimentos negativos.
Olhos da Justiça [Nível 8] ▬ O inimigo que olhar nos seus olhos, não conseguirá atacar por 1 rodada. Só pode ser usado uma vez, e gasta 1/4 da energia.
Leitura de mentes II [Nível 10] ▬ Você agora tem certo controle, podendo não escutar mentes. Porém, você não tem a capacidade de achar o que quer na mente da pessoa e sim ver o que ela pensa no momento.
Asas [Nível 10] ▬ Nêmeses é uma deusa alada, seus seguidores possuem asas e podem voar.
Adaga Voadora [Nível 11] ▬ Arremesse sua Adaga no inimigo na velocidade da luz. Depois ela voltará voando para você.
Peso na Consciência [Nível 12] ▬ Faça o inimigo ter culpa pelas coisas que fez, e com isso, tire bastante Energia dele. Apenas duas vezes e tira 1/4 de energia do alvo.
Velocidade [Nível 13] ▬ Um atributo especial, que permite que você se mova muito rápido.
Ataque Vingativo [Nível 15] ▬ Depois de sofrer um ataque você consegue reproduzir o mesmo ataque que sofreu, sendo esse mágico ou físico. (Duas vezes por missão)
Benção [Nível 15] ▬ Você fica imune a qualquer magia durante 2 rodadas. Só pode ser usado uma vez por missão e gasta metade da energia do usário. Em níveis maiores o gasto de energia vai diminuindo.
Habilidade de Voo [Nível 16] ▬ No ar agora você consegue fazer grandes acrobacias e mover-se com muita facilidade.
Correntes da Vingança [Nível 17] ▬ Quanto mais você queira se vingar de alguém, mais fortes e ágeis será seus ataques com a corrente.
Julgamento [Nível 19] ▬ Se o narrador considerar o inimigo mal, ele ficará 1 rodada sem postar. (Somente uma vez por missão).
Velocidade de Voo [Nível 20] ▬ Consegue voar a uma alta velocidade.
Armas Justas [Nível 22] ▬ Impeça seu inimigo de usar as armas dele. (1 vez por missão, dura 5 rodadas)
Histórico [Nível 23] ▬ Só pode ser usado após 5 turnos de missão. Se as ações do inimigo foram ruins, você pode retirar vida e energia dele.
Justiça que não tarda [Nível 24] ▬ Você faz o inimigo perder toda a HP que ele tirou. Só pode ser tirado exatamente no terceiro post seu. (Contando a partir do momento que ele atacou) Obs: Uma vez em qualquer ocasião, e em compensação você perde toda sua energia, em níveis maiores o gasto de energia diminui.
Batalha Justa [Nível 25] ▬ Ao acionar essa habilidade você fará seu inimigo lutar justamente, de forma limpa.
Proteção Justa [Nível 27] ▬ Um círculo surge ao redor de você e irá proteger contra ataques de longa distância.
Asas de Defesa [Nível 28] ▬ Ao colocar as asas na frente do corpo elas ficam bastante resistentes e podem defender os ataques, servindo como um escudo.
Mudança de Planos [Nível 32] ▬ Faça o inimigo mudar completamente o plano dele por dois post. (Uma vez por missão)
Correntes Invisíveis [Nível 40] ▬ Invoque uma corrente invisível, que prende o inimigo no passado dele, fazendo ele perder toda a energia (Se o passado for ruim).
Julgamento final [Nível 60] ▬ Faz com que o seu inimigo relembre todas as maldades que já fez e sinta na própria pele, pode levara a loucura ou até a morte se o inimigo tenha cometido crimes e agressões.



Habilidades Especiais



Essas habilidades são adquiridas por méritos ou testes realizados por Nêmesis ou Hipnos, não dependem de seu nível, mas sim de sua capacidade em merecer essas habilidades.


• Aura da verdade ▬ Em todo lugar que você estiver, ninguém poderá mentir.


• Benção da Justiça ▬ Você se iguala exatamente ao inimigo, em nível, energia, experiência e vida. Só pode ser usada uma vez em qualquer ocasião e em uma pessoa/monstro só. Em níveis mais altos, como o vigésimo nível, poderá se igualar à um Deus, embora seja arriscado, o que poderia acarretar a morte do personagem.
Hipnos
Hipnos
Minor Gods
Minor Gods

Mensagens : 28
Pontos Olympianos : 48
Reputação do Campista : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Poderes e Habilidades - Justiceiros de Nêmesis Left_bar_bleue99999/99999Poderes e Habilidades - Justiceiros de Nêmesis Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Poderes e Habilidades - Justiceiros de Nêmesis Left_bar_bleue99999/99999Poderes e Habilidades - Justiceiros de Nêmesis Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Level :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos