The last olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 16 (Tânatos)

Ir para baixo

Chalé 16 (Tânatos) Empty Chalé 16 (Tânatos)

Mensagem por Tânatos Qua Fev 08, 2012 3:27 pm

Na sua entrada se estendia um caminho de pedras escuras e brilhantes, com o simbolos de foices forjado nelas e tochas com fogo grego queimando 24 horas por dia. Ao chegar nas portas eram grossas e altas feitas de Mármore negro, suas paredes, enfeitadas com caveiras, eram feitas de pedras retangulares com um brilho fosco e escuro. Quando abria-se as portas, se estendia um salão grande que ao pisar ecoava um som pelo salão inteiro, nele havia inumeras estatuas que pareciam estar vivas e varias estantes de livros. O chalé inteiro era iluminado por tochas com fogo grego, ao fundo , em cima da lareira, havia uma foice presa na parede. Haviam duas portas de marmore negro cada uma levando a um quarto. Em cada quarto tinham quatro beliches feitas de Ferro estigio e um banheiro, preso num quadro de avisos feito de ferro estigio tinha uma carta presa deixada por Thanatos, com uma escrita antiga.

"Olá, crianças Ceifadoras. Escrevo-lhes esta carta para dar boas-vindas ao seu chalé. Sejam comportados com seus irmãos e irmãs, não tentem se matar entre si (apesar de ser a morte, eu tenho coisas melhores para fazer do que trazer de volta os azarados). E não se acostumem com a minha boa vontade de lhes escrever cartinhas. Agora tenho que fazer coisas mais úteis do que isso, até algum azarado dia.Em cima da cama de cada um há um presente meu:
Spoiler:
Tânatos
Tânatos
Minor Gods
Minor Gods

Pontos Olympianos : 141
Reputação do Campista : 0

Ficha do personagem
HP:
Chalé 16 (Tânatos) Left_bar_bleue999999/999999Chalé 16 (Tânatos) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Chalé 16 (Tânatos) Left_bar_bleue999999/999999Chalé 16 (Tânatos) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Level : Infinito xD

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo