Missão Para Tânatos
2 participantes
Página 1 de 1
Missão Para Tânatos
Soube que uma Quimera Raivosa estava aterrorisando São Francisco pelo fato de ter um semideu que poderia ser filho de um dos tres grandes achamos que seja um filho de Hades ele estuda na High School Students, então mandei Tânatos para lá, antes de ir lhe dei algumas instruções, e assim ele segue caminho a São Francisco.
- Código:
Regras:
1. O post deverá conter no minimo 4 linhas .
2. Caso contenha alguma ofensa será descontando de sua recompensa final.
3. Pode levar quantos itens ache necessário.
Hades- Olympian Gods
Pontos Olympianos : 119
Reputação do Campista : 1
Ficha do personagem
HP:
(9999/9999)
MP:
(9999/9999)
Level : 9999
Re: Missão Para Tânatos
Apolo me chamou para uma missão:
- Ei Tânatos!!
- Fala Apolo!!
- Encontramos um filho de um dos três grandes, parece que é de Hades, e precisamos que você vá buscá-lo e trazê-lo em segurança!!
Fiz um gesto de concordância com a cabeça, e peguei meus itens de combate.
Fui até a arena para pegar a Sra.O'Leary, se vou para uma missão ela também vai.
- Ei garota temos uma missão.
Ela deu um latido de felicidade.Coloquei as mãos no bolso e peguei uma chave de carro,
Fiz um gesto com a mão e de repente apareceu um Camaro de cor preta.Abri a porta direita e falei:
- Entra garota!
A Sra.O'Leary latiu e deu um pulo para o banco dianteiro.Fui até o outro lado abri a porta e me sentei.
Liguei o carro e falei:
- Δαιμονική φτερά.
Das laterais do carro surgiram uma asa demoníaca de cada lado.Acelerei e ele começou a voar.
- Para São Francisco, High School Students!!
E assim fui para São Franciso.
- Ei Tânatos!!
- Fala Apolo!!
- Encontramos um filho de um dos três grandes, parece que é de Hades, e precisamos que você vá buscá-lo e trazê-lo em segurança!!
Fiz um gesto de concordância com a cabeça, e peguei meus itens de combate.
Fui até a arena para pegar a Sra.O'Leary, se vou para uma missão ela também vai.
- Ei garota temos uma missão.
Ela deu um latido de felicidade.Coloquei as mãos no bolso e peguei uma chave de carro,
Fiz um gesto com a mão e de repente apareceu um Camaro de cor preta.Abri a porta direita e falei:
- Entra garota!
A Sra.O'Leary latiu e deu um pulo para o banco dianteiro.Fui até o outro lado abri a porta e me sentei.
Liguei o carro e falei:
- Δαιμονική φτερά.
Das laterais do carro surgiram uma asa demoníaca de cada lado.Acelerei e ele começou a voar.
- Para São Francisco, High School Students!!
E assim fui para São Franciso.
- Código:
Itens Levados:
Foice do Medo (Uma foice negra
feita de bronze e bronze sagrado.)
{Feito na Forja de Hefesto}.
Armadura negra demoníaca.
Camaro Alado (Cor Preta)
E claro a Sra.O'Leary.
Tânatos- Minor Gods
Pontos Olympianos : 141
Reputação do Campista : 0
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Level : Infinito xD
Depois de uma viagem jonga e cansativa Tânatos chega em São Francisco, e percebeu que dali em diante era só ele e a Sra.O'Leary.
Ele sabia que a missão não era muito facil pois teria que leva o possivel filho de Hades em segurança ao acampamento.
Ele sabia que a missão não era muito facil pois teria que leva o possivel filho de Hades em segurança ao acampamento.
Hades- Olympian Gods
Ficha do personagem
HP:
(9999/9999)
MP:
(9999/9999)
Levei meu Camaro até a beira da entrada de São Francisco, em uma área deserta.
[- Δαιμονική φτερά. - Falei.
As asas demoníacas do Camaro desapareceram, tornando-o só um Camaro preto e normal.
Acelerei e fui com ele pela cidade até a tal escola.A Sra.O'Leary ficava com a língua para fora e babando,
pedi para ela se sentar, e ela se sentou.
- Πήγαινέ με τις μαθητές Λυκείου. - Falei.
E o carro me levou até a escola onde estava o possível filho de Hades.
[- Δαιμονική φτερά. - Falei.
As asas demoníacas do Camaro desapareceram, tornando-o só um Camaro preto e normal.
Acelerei e fui com ele pela cidade até a tal escola.A Sra.O'Leary ficava com a língua para fora e babando,
pedi para ela se sentar, e ela se sentou.
- Πήγαινέ με τις μαθητές Λυκείου. - Falei.
E o carro me levou até a escola onde estava o possível filho de Hades.
- Código:
Itens Levados:
Foice do Medo (Uma foice negra
feita de bronze e bronze sagrado.)
{Feito na Forja de Hefesto}.
Armadura negra demoníaca.
Camaro Alado (Cor Preta)
E claro a Sra.O'Leary.
Tânatos- Minor Gods
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Ao chegar a escola Tânatos junto a Sra.O'Leary sairam do carro e entraram na escola que estava vazia pois era final de semana e todos os alunos costumavam ir para casa.
Mas ele houve alguns ruidos e vai até o local verificar e ve um unico menino la e ele não estava sozinho e estava muito bem acompanhado pela Quimera e por um Ofiotauro.
Mas ele houve alguns ruidos e vai até o local verificar e ve um unico menino la e ele não estava sozinho e estava muito bem acompanhado pela Quimera e por um Ofiotauro.
Hades- Olympian Gods
Ficha do personagem
HP:
(9999/9999)
MP:
(9999/9999)
Fiquei observando o menino encolhido acompanhado do Ofiotauro e da Quimera.
Pensei em fazer um ataque direto, mas descartei a possibilidade pois poderia acertar o possível filho de Hades.
Fiquei estudando a situação para tentar fazer uma boa estratégia.Olhei para a Sra.O'Leary e disse:
- Ei garota, distraia a Quimera.
Ela me olhou com um olhar triste.E com uma cara de que não queria ir.
- Vamos lá garota, depois você ganhará aquele merecido descanso e um presente.- Falei para ela.
Ela deu um latido baixo de felicidade, em seguida saiu em disparada na direção da sala.
- Au au au!!- Ela chegou latindo ao na sala.
- Boa distração.
A Quimera a viu e foi na direção dela.A Sra.O'Leary deu meia-volta e foi para uma outra sala seguida pela Quimera.
Corri para a sala e fui pegar o Ofiotauro e o menino para levá-los para um lugar seguro.
- Venham comigo!!- Falei para eles.
- S-Sim senhor.- Respondeu o menino.
- Não me chame de senhor!! Ainda não estou tão velho!!!- Respondi a ele.
O menino falou para o Ofiotauro segui-lo e fomos correndo pelo corredor até meu Camaro.
Chegando no Camaro pedi para ele entrar no banco traseiro com o Ofiotauro e se esconderem.
Fiquei estudando ele para tentar descobrir de quem ele é filho.
"- Um filho de Hades ou de Zeus ele não é!!"- Pensei.
Toquei na pele dele, e ela estava meio úmida.
- Você esteve se molhando antes de eu chegar?- Perguntei à ele.
- Não, por...
Algo cessou as palavras dele, observei sua expressão e ele estava nervoso olhando para às minhas costas.
Me virei e percebi porque ele estava nervoso.A Sra.O'Leary vinha em disparada na direção do Camaro,
sendo seguida pela Quimera.
"- Ela já criou muitos problemas!"- Pensei erguendo a foice que Hefesto fizera para mim.
Pensei em fazer um ataque direto, mas descartei a possibilidade pois poderia acertar o possível filho de Hades.
Fiquei estudando a situação para tentar fazer uma boa estratégia.Olhei para a Sra.O'Leary e disse:
- Ei garota, distraia a Quimera.
Ela me olhou com um olhar triste.E com uma cara de que não queria ir.
- Vamos lá garota, depois você ganhará aquele merecido descanso e um presente.- Falei para ela.
Ela deu um latido baixo de felicidade, em seguida saiu em disparada na direção da sala.
- Au au au!!- Ela chegou latindo ao na sala.
- Boa distração.
A Quimera a viu e foi na direção dela.A Sra.O'Leary deu meia-volta e foi para uma outra sala seguida pela Quimera.
Corri para a sala e fui pegar o Ofiotauro e o menino para levá-los para um lugar seguro.
- Venham comigo!!- Falei para eles.
- S-Sim senhor.- Respondeu o menino.
- Não me chame de senhor!! Ainda não estou tão velho!!!- Respondi a ele.
O menino falou para o Ofiotauro segui-lo e fomos correndo pelo corredor até meu Camaro.
Chegando no Camaro pedi para ele entrar no banco traseiro com o Ofiotauro e se esconderem.
Fiquei estudando ele para tentar descobrir de quem ele é filho.
"- Um filho de Hades ou de Zeus ele não é!!"- Pensei.
Toquei na pele dele, e ela estava meio úmida.
- Você esteve se molhando antes de eu chegar?- Perguntei à ele.
- Não, por...
Algo cessou as palavras dele, observei sua expressão e ele estava nervoso olhando para às minhas costas.
Me virei e percebi porque ele estava nervoso.A Sra.O'Leary vinha em disparada na direção do Camaro,
sendo seguida pela Quimera.
"- Ela já criou muitos problemas!"- Pensei erguendo a foice que Hefesto fizera para mim.
Tânatos- Minor Gods
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
A Quimera vinha em sua direção seguindo a Sra.O'Leary que rapidamente entrou no camaro, assim que a Sra.O'Leary entrou no carro a Quimera parou em sua frente o encarando.
Hades- Olympian Gods
Ficha do personagem
HP:
(9999/9999)
MP:
(9999/9999)
Fiquei encarando a Quimera, resolvi atacar com a minha foice.
Dei um golpe duplo nela.
Dei um golpe duplo nela.
Tânatos- Minor Gods
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
O golpe foi bem sucedido mas só fez com que a Quimera fique mais nervosa ainda e ela vai em sua direção e antes que voce se defenda ela te acerta.
Quimera
160/200
Quimera
160/200
Hades- Olympian Gods
Ficha do personagem
HP:
(9999/9999)
MP:
(9999/9999)
Mesmo sendo um Deus, ainda pude sentir o golpe da Quimera.
Fiquei furioso com ela e usei a Habilidade : Armas negras(- Poderá manipular a energia negra a sua volta e moldá-la em torno de sua arma, não importa qual seja, duplicando sua velocidade e os danos sofridos pelo inimigo. Dura três rodadas e depois todos os atributos que a arma recebeu desaparecerá.)
E ataco a Quimera.
Fiquei furioso com ela e usei a Habilidade : Armas negras(- Poderá manipular a energia negra a sua volta e moldá-la em torno de sua arma, não importa qual seja, duplicando sua velocidade e os danos sofridos pelo inimigo. Dura três rodadas e depois todos os atributos que a arma recebeu desaparecerá.)
E ataco a Quimera.
Tânatos- Minor Gods
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
O golpe foi cereteiro mas mesmo muito ferida a Quimera te acerta com um golpe duplo.
Hades- Olympian Gods
Ficha do personagem
HP:
(9999/9999)
MP:
(9999/9999)
Ele acerta o golpe duplo e sinta a força de seu golpe.
Uso as habilidades: Convocação:(- Convoque um enorme cão infernal das profundezas do tártaro, que lutará fielmente ao seu lado. Tem a permanência de quatro rodadas e depois retornará para onde veio.)
Invocação de esqueletos III - Em seu último nível desta habilidade, o filho de Thanatos conseguirá invocar 10 guerreiros esqueléticos com 50 de HP cada.)
Exército esquelético - Um exército de cerca de 200 esqueletos se levantará do chão e aniquilará o inimigo do usuário. São fortemente armados e equipados com armaduras. O gasto de energia é alto, chegando a cerca de 70%.)
E ataco a cabeça da Quimera, falando para meus esqueletos fazerem o mesmo.
Uso as habilidades: Convocação:(- Convoque um enorme cão infernal das profundezas do tártaro, que lutará fielmente ao seu lado. Tem a permanência de quatro rodadas e depois retornará para onde veio.)
Invocação de esqueletos III - Em seu último nível desta habilidade, o filho de Thanatos conseguirá invocar 10 guerreiros esqueléticos com 50 de HP cada.)
Exército esquelético - Um exército de cerca de 200 esqueletos se levantará do chão e aniquilará o inimigo do usuário. São fortemente armados e equipados com armaduras. O gasto de energia é alto, chegando a cerca de 70%.)
E ataco a cabeça da Quimera, falando para meus esqueletos fazerem o mesmo.
Tânatos- Minor Gods
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
Todos os golpes são certeiros mas a Quimera acerta quatro de seus esqueletos e tambem acerta seu cão infernal mesmo assim voce esta em vantagem pois é um Deus.
80/200 - Quimera
180/200 - Cão Infernal
80/200 - Quimera
180/200 - Cão Infernal
Hades- Olympian Gods
Ficha do personagem
HP:
(9999/9999)
MP:
(9999/9999)
Já querendo me livrar daquela Quimera, utilizo a última habilidade que eu pensará em utilizar:
Porta do Inferno - Golpe que o filho do deus da Morte utiliza, fincando sua foice no solo. Os semideuses abrem uma fenda que leva a uma dimensão inabitada por humanos ou qualquer forma de vida, pois tudo que cai nessa dimensão é totalmente estraçalhado. Esta fenda sugará a vítima e após, se fechará. Nunca mais a vítima sairá da dimensão.)
Ataco a Quimera antes de usar a Porta do inferno.Uso a porta do inferno e faço ela sugar somente a Quimera.
Porta do Inferno - Golpe que o filho do deus da Morte utiliza, fincando sua foice no solo. Os semideuses abrem uma fenda que leva a uma dimensão inabitada por humanos ou qualquer forma de vida, pois tudo que cai nessa dimensão é totalmente estraçalhado. Esta fenda sugará a vítima e após, se fechará. Nunca mais a vítima sairá da dimensão.)
Ataco a Quimera antes de usar a Porta do inferno.Uso a porta do inferno e faço ela sugar somente a Quimera.
Tânatos- Minor Gods
Ficha do personagem
HP:
(999999/999999)
MP:
(999999/999999)
O golpe foi muito bem sucedido e uma fumaça negra aparece sobre a Quimera e ela desaparece, Tânatos levc o suposte filho de Hades para o acampamento
Recompença:
Pericia com Arcos
Relógio-Foice
1000 Dracmas
Recompença:
Pericia com Arcos
Relógio-Foice
1000 Dracmas
Hades- Olympian Gods
Ficha do personagem